Visitantes Blog Tony Bahia notícias

Chorrochó-BA: Vereadora Josete de Bady falou em seu discurso que vai fazer valer cada voto depositado na sua pessoa.

A vereadora mais bem votada no município de Chorrochó norte da Bahia em 02 de outubro de 2016 (Josete de Bady) falou em seu discurso que vai fazer valer cada voto depositado na sua pessoa, primeiramente agradeço a Deus em segundo a minha família que é a base de tudo na minha vida, e dizer que vou fazer de tudo para contribuir com o fortalecimento do meu querido município e a cada um eleito que depositou seu voto de confiança na minha pessoa e dizer que não sou apenas vereadora de quem votou na minha pessoa e sim de toda nação chorrochoense, quero também agradecer a todos que tiveram paciência comigo na dura caminhada para a minha vitória nas eleições de 02 de outubro de 2016.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.