Visitantes Blog Tony Bahia notícias

Chorrochó-BA: Secretário de educação volta atrás, aceita atestado médico e coloca funcionária de volta em seu devido lugar.

O Secretário de educação do município de Chorrochó norte da Bahia (Joacy Campos) voltou atrás, da decisão de afastar uma funcionária pública de seus serviços e aceitou o atestado médico e coloca funcionária de volta em seu devido lugar, a denuncia foi feita pela vereadora da oposição (Josete de Bady) nas redes sociais.
Graças ao nosso bom Deus o secretario resolveu a situação. colocou a funcionaria em seu lugar e aceitou o atestado.Não poderia ter resolvido numa boa? sem nenhum alarde, falou a vereadora da oposição Josete de Bady ao blog Tony Bahia notícias na manhã deste sábado 25\03\2017. Quero agradecer ao senhor secretário de educação por ter reconhecido o erro e tido a humildade de fazer a coisa de maneira certa colocando a funcionária em seu devido lugar isso e muito importante e o reconhecimento de nossos erros e o concerto do mesmo. Muito obrigado,veja a matéria anterior:
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.