Visitantes Blog Tony Bahia notícias

Chorrochó-BA: Câmara municipal de vereadores realizou mais uma reunião

Na manhã desta terça-feira (09/05), a Câmara municipal de Chorrochó realizou mais uma reunião ordinária. Nesta reunião, apenas a vereadora Eliete da Conceição não compareceu, mas justificou sua ausência. O presidente da Câmara Tércio de Fafá fez a abertura da reunião. Vereador Noelio: Bom dia! Quero agradecer a presença do pessoal. E dizer que no ultimo final de semana foi marcada pela despedida do padre Honildo que foi uma pessoa bem aceita no Município e tá deixando nós, como disse para outra igreja, de certa forma vai deixar uma falta grande, mas que venha o outro padre para substituir seja da mesma aceitação. Faça o seu trabalho bom também a sua parte só isso mesmo por enquanto. Vereador Joelson: Bom dia quero, agradecer a presença de todos que estão aqui presente.
Ao pessoal do sindicato hoje tem esse projeto de doação para ser votado por nós vereador, eu sou a favor de votar nesse projeto porque que o sindicato está precisando desse terreno e outra, se a gente não votar logo, esse terreno já tem muita gente aí de olho nele. Eu voto a favor porque o pessoal do sindicato precisa. Muito obrigado.
Vereadora Josete: Vereadora fez reclamação sobre a saúde, referente ao fato que aconteceu com um rapaz que teve um infarto e foi levado as pressas para o hospital. A vereadora reclamou da ambulância nova que chegou com pneu furado. Outras reclamações foram sobre a maternidade e o Psf que o bebedouro está lá, mas não tem água para beber. Quantas vezes a pessoa vai se consultar passa o dia inteiro esperando uma consulta sem um pingo de água para beber? Então temos que consertar essas pequenas coisas.
Vereadora Jane de Bento: Bom dia a todos aqui presentes, com relação ao projeto do sindicato eu já me posicionei eu não tô votando em Presidente, os presidentes entram saem e a vida continua, mas eu estou votando no projeto porque vai beneficiar toda comunidade do município de Chorrochó Então esse projeto não foi votado hoje, mais será votado na próxima semana, mas o meu voto continua desde o início a favor dos Agricultores e das pessoas que realmente precisam desse trabalho árduo e sofrido. Um bom dia a todos muito paz muita saúde e que Deus abençoe a nossa semana toda a nossas vidas e também no próximo domingo é o Dia das Mães. Nós nos queremos parabenizar a todas as Mães, que Jesus abençoe essas Mães de verdade Mães guerreiras, mas que tem coragem de assumir os seus filhos independente de serem casadas, de serem ricas pobres pretas brancas amarelas sejamos todas as Mães. Eu ainda tenho um privilégio de Ser Avó graças a Deus e agradeço a Deus todos os dias por que o que eu quero mesmo é só paz e saúde e parabéns a todas as Mães. Vereador Darlan de Sertão: Bom dia nobres colegas Bom dia imprensa local Rádio Líder do Sertão FM, Chorrochó online e povo presente aqui na casa Legislativa. Informou aos colegas que estive com a secretária Hilda cobrando as respostas dos requerimentos. Beto de Arnóbio: Na sua palavra ele saúda a todos os presentes e voltou a falar das licitações, segundo o vereador não esta sendo bem divulgada na imprensa. Parabenizou a todas as Mães. Vereador Isaías: Bom dia Nobre colegas, senhor presidente e a população.O vereador disse que está atento ao atendimento no Povoado de várzea da Ema .Nada mais a declarar.
Fonte: Rádio líder do sertão.
Redação: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.