Visitantes Blog Tony Bahia notícias

Jatobá F.C. Município de Curaçá-BA: Contrata o Tarrachiense Murilo Bahia para a disputa do campeonato regional de futebol Society do Projeto Pedra Branca-BA.


Na manhã desta quarta-feira 21\03\2018\ a diretoria da equipe de Jatobá futebol clube município de Curaçá-BA, anunciou a contratação do Tarrachiense (Murilo Bahia) de 20 anos de idade para a disputa do campeonato regional de futebol Society do projeto Pedra Branca agrovila-10 município de Curaçá-BA.
Murilo Bahia, já faz sua estréia na competição no próximo domingo dia 25 de março contra a equipe de Baé. O time de Jatobá futebol clube estreou na competição empatando em 1 X 1 com agrovila-18, o Tarrachiense Murilo Bahia está atualmente disputando a copa TV Grande Rio de futsal 2018 pela seleção de Orocó-PE, e esse ano já disputou três competições e venceu as três sendo em equipes, cidade e competições diferentes.
Currículo de Murilo Bahia.
Murilo Bahia: Bate novo record em 2018 como o primeiro jogador de Barra do Tarrachil-BA, a ganhar 03 títulos de campeão de futsal em três cidades, em três competições diferentes.
Janeiro-Campeão da copa Senhor do Bonfim de futsal na cidade de Chorrochó-BA, pela equipe dos Pituzeiros.
Fevereiro- Campeão da copa Casa das Placas de futsal sub-20 no distrito da Barra do Tarrachil-BA, pela equipe do Nem Ligo.
Março-Bi-Campeão da copa Wilkson Fernandes de futsal, distrito do Ibó-BA, pela seleção Chorrochó\Barra.
Currículo de Murilo Bahia em 2017.
Murilo Bahia  Disputou em  2017 as competições na cidade de, Itacuruba, Cabrobó, Belém do São Francisco-PE. Xique-Xique município de Macururé, Barra do Tarrachil, Chorrochó, duas competições uma de futsal e outra de campo e duas competições na cidade de Abaré-BA, sendo um de futsal e outra de campo. O atleta tem passagens pelo juniores do Atlético clube Salgueiro-PE, e pelo Desportiva Aliança de Alagoas. Murilo Bahia já entrou para o livro dos recordes de Barra do Tarrachil que se chama memória do futebol Tarrachiense, o atleta deve fechar o ano de 2017 com outro record sendo o primeiro atleta a disputar (03) três jogos em menos de 48 horas em três cidades diferentes, Murilo Bahia, disputou mais duas competições em duas cidades diferentes uma a liga de futsal da cidade de Paulo Afonso-BA, pela seleção de Chorrochó\ Barra do Tarrachil e outra o campeonato de futebol regional de seleções da cidade de Rodelas-BA, pela seleção Tarrachiense.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.