Visitantes Blog Tony Bahia notícias

Igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil-BA.

Terça-feira 09\10\2018.

Barra do Tarrachil-BA: Igreja batista Ágape fecha as portas depois de 4 anos de fundação.
A Igreja Batista Ágape  de Barra do Tarrachil-BA. fechou as portas depois de 4 anos de fundada, o pastor presidente (Gleydson Lindember) anunciou o fechamento da igreja em uma reunião realizada nesta terça-feira 09\10\2018\ o motivo do fechamento desobediência da maioria dos membro , aguarde outras informações.

Domingo 08\07\2018.

Barra do Tarrachil-BA: Crianças da Igreja Batista Ágape fizeram apresentação no culto de Missões deste domingo 08 de julho 2018.

Fonte: TV Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.

Sábado 17\03\2018.

Barra do Tarrachil-BA: Igreja Batista Ágape realizou o 3º encontro de casais na semana da família 2018.

Na noite deste sábado 17\03\2018\ Igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou o 3º encontro de casais na semana da família 2018. O evangelista (Fleydson Marlan) e sua esposa a diaconisa (Joyce Noemi) comandaram o encontro de casais onde os  casais da igreja citada tiveram a oportunidade de se declará, houve uma palavra de conforto aos casais através do missionário (Joadson cerqueira) dinâmica e brincadeiras. A Irmã Elen louvor ao Senhor seguido de um jantar.
Joyce Noemi & Fleydson Marlan
Simária Regina & Tony Bahia
Joadson Cerqueira & Núbia Barbosa
Heder & Graciele
Caline & Rafainha
Hingrid & Nelson
George & Natália
Patrocina & Chieta

Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Barra do Tarrachil-BA: Irmãos da igreja Batista Ágape comemoraram a virada do ano de 2017\2018\ com culto e churrasco.
Os Irmãos da igreja (Batista Ágape) de Barra do Tarrachil norte da Bahia, comemoraram a virada do ano de 2017\2018\ domingo 31 de dezembro com culto em seguida realizaram um churrasco na residência do Irmão (Heder) conhecido como Petinha de Zezito, os irmãos da igreja Batista Ágape visitaram os irmãos da igrejas Assembleia de Deus, ministério de Perus e Missão desejando um feliz ano novo de 2018.
Fonte: TV Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.

Barra do Tarrachil-BA: Igreja Batista Ágape realizou culto da família com o evangelista Fleydson Marlan-vídeo.

A Igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou culto da família neste domingo 19\11\2017, o evangelista Fleydson Marlan ministrou a palavra de Deus.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Barra do Tarrachil-BA: Veja fotos do aniversário surpresa do evangelista Fleydson Marlan e da irmã Natália Lima da igreja Batista Ágape.
Os irmãos da igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, comemoraram o aniversário surpresa do evangelista Fleydson Marlan e da irmã Natália Lima da igreja Batista Ágape nesta noite de segunda-feira 09\10\2017, veja algumas fotos.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Segunda-feira 04\09\2017.
Barra do Tarrachil-BA: Igreja Batista Ágape iniciou a construção de alvenaria do novo templo para glória de Deus.
 Na manhã desta segunda-feira 04\09\2017\ foi dado inicio a construção de alvenaria do novo templo da igreja evangélica (Batista Ágape) de Barra do Tarrachil norte da Bahia, a igreja foi fundada em 15 de outubro de 2014, a construção do novo templo está sendo feito na área verde no centro do distrito da nova Barra do Tarrachil-BA.
Fotos: Missionário Joadson Cerqueira.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Domingo 06\08\2017.
Barra do Tarrachil-BA: Igreja Batista Ágape realizou o 2º Chá de mulheres 2017.
Na tarde deste sábado 05\08\2017\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou o 2º chá de mulheres.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Barra do Tarrachil-BA: Construção do templo da igreja Batista Ágape está em andamento e você pode ajudar na construção.
 Na manhã desta segunda-feira 24\07\2017\ foi iniciado a construção da sapata da igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, que está localizada na área verde vem através deste meio de comunicação pedir uma colaboração para a construção do novo templo, procure os dirigentes da igreja Batista Ágape e ajude em nome de Jesus.
Fonte e fotos: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Barra do Tarrachil-BA: Igreja Batista Ágape realizou seu primeiro culto de domingo em novo horário.

Desde quando foi fundada em 15\10\2014\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia vinha realizando os cultos de domingo ás 19:00 hs, na noite deste domingo 23\07\2017\ a igreja Batista Ágape realizou seu primeiro culto de domingo em novo horário ou seja ás 18:00 hs e teve como sempre a igreja lotada de fiéis evangélicos e visitantes, no seu primeiro culto de domingo em novo horário foi apresentado uma peça com o grupo (Expressão e Adoradores) com o tema (Me Refaz Diante do Trono) que foi apresentado pelos jovens da igreja.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.

Barra do Tarrachil-BA: Igreja Batista Ágape realizou culto da família e entregou a placa a irmã Ingrid Adorno pelo curso de teologia na matéria Bibliologia aluno nota-10.

 Na noite deste domingo 16\07\2017\ a Igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou o culto da família com o evangelista (Fleydson Marlan) ministrando a palavra de Deus e entregou uma placa e um livro a irmã (Ingrid Adorno) pelo curso de teologia na matéria Bibliologia aluno nota-10, a irmã foi a primeira do curso com a nota 9,8. O curso está sendo aplicado pelo o evangelista (Fleydson Marlan) todos os domingos as 09:00 hs da manhã na escola municipal Bento Freire de Souza e custa apenas R$: 10,00 reais mensal. Só lembrando que a placa foi doada pela equipe do blog Tony Bahia notícias e o livro pelo diretor da escola municipal Bento Freire de Souza, Edmo Alves Novais.
Sou grata a Deus por essa oportunidade de aprender sobre a Palavra de Deus e ao evangelista Fleydson Marlan por se dispor a ensinar com muito empenho e disposição, falou a irmã Ingrid Adorno a nossa reportagem.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.

Barra do Tarrachil-BA: Missionário e Diácono retornam ao trabalho da construção do novo templo da igreja Batista Ágape.



Na manhã desta terça-feira 04\07\2017\ o missionário (Joadson e o Diácono Dimar) retornaram aos trabalho das obras do novo templo da igreja evangélica (Batista Ágape) de Barra do Tarrachil norte da Bahia, depois de um bom tempo parada a construção da igreja por falta de condições financeiras, foi reiniciada a escavação do aliceso e desde já convidamos você que tem o coração voltado para Deus que der sua contribuição, seja ela em dinheiro, ferro, cimento, areia, bloco, nós que fazemos a obra de Deus precisamos de sua ajuda, procurá a direção da igreja Batista Ágape para contribuição.




Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.

Barra do Tarrachil-BA: Time do ADONAI goleia o time do SHALOM e conquista a 1ª copa gospel de futsal 2017.

Na noite deste sábado 13\05\ no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, houve a grande final da 1ª copa gospel edição 2017, a equipe do (ADONAI) goleou o time do (SHALOM) por 7 X 2 e conquistou o título da 1ª copa gospel edição 2017.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Barra do Tarrachil-BA: Time do IBA perdeu a segunda partida e está fora da copa gospel de futsal 2017.
O Time do IBA perdeu a segunda partida e está fora da copa gospel de futsal 2017, a partida foi realizada no ginásio de esportes prof. Lázaro Alves Pereira o time do IBA perdeu para o time do Shalom por 5 X 3 e deu a deus a competição, a grande final da copa gospel será entre o time do Adonai e Shalom ainda sem data definida.
Já no feminino as equipes cordeirinhas de Jesus e vencedoras em Cristo voltaram a se enfrentar pela segunda partida melhor de três pela copa gospel de futsal feminino e mais uma vez a equipe do cordeirinhas de Jesus venceu a partida por 3 X 2 e conquistou a copa feminina de futsal gospel edição 2017, só lembrando que a competição está sendo realizada pela igreja evangélica Batista Ágape com o apoio do blog Tony Bahia notícias.
 (Shalom )
(IBA)
(Cordeirinhas de Jesus)
(Vencedoras em Cristo)
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.

Barra do Tarrachil-BA: Igreja Batista Ágape realizou culto em homenagem o dia internacional da mulher nesta quarta-feira.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.

Barra do Tarrachil-BA: Igreja Batista Ágape e igreja CEEN realizaram 1ª cruzada evangelística desperta Tarrachil o rei está voltando e salvou duas almas para Jesus Cristo.
A Igreja Batista Ágape  de Barra do Tarrachil-BA, e a igreja CEEN de Belém do São Francisco-PE, realizaram 1ª cruzada evangelística desperta Tarrachil o rei está voltando e salvou duas almas para Jesus Cristo, a cruzada foi realizada neste sábado 18\02\2017\ no ginásio poliesportivo (Lázaro Alves Pereira) no distrito da Barra do Tarrachil-BA, cerca de 170 pessoas evangélicos e não evangélicos marcaram presença no evento, o evangelista (Fleydson Marlan) ministrou a cruzada e o pastor (Erlando Souza) ministrou a palavra de Deus, o ministério de louvor da igreja Batista Ágape teve sua oportunidade assim como o missionário (Joabson) que deixou uma saudação ao povo de Deus e a irmã (Ingrid) também deixou sua saudação.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Barra do Tarrachil-BA: Veja como foi o casamento do evangelista Fleydson Marlan e da cooperadora Joice Noemy.
Na tarde desta terça-feira 14\02\2017\ por volta das 12:00 hs na idade de Chorrochó norte da Bahia houve o casamento do evangelista (Fleydson Marlan) e da cooperadora (Joice Noemy) da igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil-BA. Depois de um ano de namoro finalmente veio o casamento, o pai do noivo (Tony Bahia) marcou presença ao lado de sua esposa e filhos assim como também os pais da noiva e padrinhos, ao chegar na Barra do Tarrachil ouve um almoço com a presença dos vereadores da oposição do município de Abaré-BA, Chico Jericó, Adiel paiva e Ana Paula, o advogado da câmara municipal de vereadores de Abaré-BA, Edevaldo Paiva também marcou presença no almoço.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Quarta-feira 04\01\2017\ as 07:08
Barra do Tarrachil-BA: Igreja Batista Ágape realizou o 1º culto fogo no arraial de 2017.
Nesta quarta-feira.04\01\2017\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou seu 1º culto fogo no arraial de 2017, com a ministração da palavra de Deus do cooperador Cauan.Santos.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Domingo 26\12\2016\ as 07:34 hs.

Barra do Tarrachil-BA: Igreja Batista Ágape realizou mais um culto com a participação do ministério de louvor infantil Eloim.

A Igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou mais um culto neste domingo 25\12\\2016\ com a participação do ministério de louvor infantil Eloim, as crianças da igreja citada acima louvaram ao Senhor Jesus Cristo.  A Irmã Ielenne Aparecida Marinho Novais de 07 anos de idade louvando ao Senhor ao lado das demais crianças.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Domingo 11\12\2016\ as 08:13 hs.
Barra do Tarrachil-BA: Igreja Batista Ágape realizou o 1º encontro de mulheres.

Na noite deste sábado 10\12\2016\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou o culto do 1º encontro de mulheres, o culto teve na ministração a missionária (Carla Yone) e na ministração da palavra de Deus a missionária (Andrezza Yasmin) ambas da cidade de Petrolina-PE.
O 1º encontro de mulheres da igreja de nome citado acima teve a presença do pastor presidente também da cidade de Petrolina-PE, Gleydson Lindemberg e do pastor da igreja (CEM) da cidade de Belém do São Francisco-PE, Erlando Souza, houve uma apresentação com o trio de jovem da cidade de Petrolina-PE, e houve os corais de mulheres da cidade de Petrolina e de Barra do Tarrachil-BA, e a levitas (Mytalle Ilka da cidade de Belém do São Francisco-PE, e de Bianca da cidade de Petrolina-PE, a festividade do 1º encontro de mulheres terá continuidade neste domingo 11\12\2016\ no seu encerramento.

Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Sábado 26\11\2016\ as 20:51 hs.
Barra do Tarrachil-BA: Irmã Simária Regina da igreja Batista Ágape comemorou seu aniversário ao lado de sua família e irmãos em Cristo.

Quarta-feira 19\10\2016\ as 17:11 hs.
Barra do Tarrachil-BA: Time da igreja Batista Ágape venceu o time da igreja CEEN de Belém do São Francisco-PE, em amistoso gospel de futsal.
Na tarde desta quarta-feira 19\10\2016\ no ginásio prof: Lázaro Alves Pereira no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, houve um amistosos gospel de futsal entre o time da igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil-BA, e o time da igreja (CEEN) Comunidade Evangélica Entre as Nações da cidade de Belém do São Francisco-PE, por 4 X 3, o evangelista (Fleydson Marlan) marcou dois gols para o time tarrachiense, em seguida ambas equipes foram comemorá o amistoso tomando refrigerantes.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA. 
Segunda-feira 17\10\2016\ as 06:35 hs.
Barra do Tarrachil-BA: Igreja Batista Ágape realizou culto de santa ceia no encerramento do seu 2º aniversário.
(Evangelista Fleydson Marlan)
 A igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, comemorou seu 2º aniversário nos dias 15 e 16 de outubro de 2016 com dois cultos. No sábado 15\10\ teve abertura das comemorações do aniversário, o Pb. (Fábio Guilherme) da cidade de Cícero Dantas-BA, pregou a palavra de Deus aos fieis evangélicos e visitantes que marcaram presença no evento comemorativo, com a participação dos irmãos em Cristo da igreja Comunidade Evangélica Entre as Nações da cidade de Belém do São Francisco-PE.
O culto teve a participações das levitas (Irmã Rute Matos) da cidade de Cícero Dantas e da irmã (Mytalle Ilka) da cidade de Belém do São Francisco-PE.
(Pastor Gleydson Lindemberg)
No encerramento das comemorações do 2º aniversário da igreja Batista Ágape foi no domingo 16\10\2016\ com um culto de santa ceia que teve o pastor (Gleydson Lindemberg) pregando a palavra de Deus para todos que se fizeram presente no evento comemorativo e quatro almas foram salvas para Jesus Cristo.
O culto teve a participação da levita (Irmã Lucélia) da igreja Batista Ágape de Petrolina-PE.
Fotos:
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Domingo 16\10\2016\ as 10:35 hs.
Barra do Tarrachil-BA: Exemplo, Dona Tereza de 90 anos de idade,se batizou nas águas neste domingo.
Neste domingo 16\10\2016\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou seu quarto batismo nas águas, dessa vez o batizo foi em uma piscina em uma residência no distrito tarrachiense, o destaque foi dona (Tereza) de 90 anos de idade, além de dona Tereza mais três irmãos da igreja citada acima também se batizaram, as irmãs Simária, Cicera, e o irmão Raul, veja algumas fotos.

Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA. 
Domingo 16\10\2016\ as 06:47 hs.
Barra do Tarrachil-BA: Confira como foi a 1ª noite do 2º aniversário da igreja Batista Ágape.


A igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, comemorou seu 2º aniversário com culto neste sábado 15\10\2016\ a igreja estava lotada de fieis evangélicos e visitantes, o Pb. Fábio Guilherme da cidade de Cícero Dantas-BA, ministrou a palavra de Deus, o pastor presidente da igreja citada acima (Gleidson Lindemberg) marcou presença, as comemorações do 2º aniversário da igreja Batista Ágape terá continuidade neste domingo 16\10\2016.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Segunda-feira 10\10\2016\ as 06:22 hs.
Barra do Tarrachil-BA: Evangelista Fleydson Marlan completou mais um ano de vida e pregou a palavra de Deus no culto de missões neste domingo.
 O filho mais velho de Tony Bahia o evangelista Fleydson Marlan, completou mais um ano de vida neste domingo 09\10\2016\ e comemorou o seu 23º aniversário pregando a palavra de Deus no culto de missões, em seguida comemorou na sua residência ao lado dos pais, familiares e amigos.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Segunda-feira 15\08\2016\ as 08:49 hs.
Igreja Batista Ágape realizou culto de missões em comemoração ao dia dos pais.
Neste domingo 14\08\2016\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou mais um culto de missões em especial o dia dos pais,o culto foi uma bença de Deus.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA
Segunda-feira 08\07\2016\ as 08:33 hs.
Barra do Tarrachil-BA: Evangelista Fleydson Marlan ficou noivo da cooperadora Joyce.
Na noite deste sábado 06\08\2016\ no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, o evangelista (Fleydson Marlan) e a cooperadora (Joyce Noemy) ambos da igreja Batista Ágape ficaram noivos em um jantar seguido de um churrasco, as duas famílias dos noivos se reuniram para comemorá o noivado, veja algumas fotos.
 
 
 
 
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA
Quinta-feira 07\07\2016\ as 08:34 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto fogo no arraial e salvou duas almas para Jesus Cristo.
Na noite desta quarta-feira 06\07\2016\ a igreja Batista ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou culto fogo no arraial e salvou duas almas para Jesus Cristo, o evangelista (Fleydson Marlan) ministrou a palavra de Deus, o missionário Joabson ministrou o culto, Deus operou naque lugar foi uma glória o culto.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Segunda-feira 04\07\2016\ as 07:15 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto de santa ceia e salvou uma alma para Jesus Cristo neste domingo.
Na noite deste domingo 03\07\2016\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou o culto de santa ceia e salvou uma alma para Jesus Cristo, o evangelista Fleydson Marlan ministrou a palavra de Deus, a diaconisa Taciana Lima ministrou o culto, Deus operou naquele lugar.

Fonte:Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Segunda-feira 27\06\2016\ as 07:03 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto da mocidade e salvou duas almas para Jesus.
Na noite deste do ingo 26\06\2016\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou culto da mocidade e salvou duas almas para Jesus Cristo.
O missionário Joabson ministrou a palavra de Deus, alguns irmãos tiveram suas oportunidades em louvar ao Senhor e deixar algo da parte de Deus.

Fonte:Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Segunda-feira 13\06\2016\ as 08:41 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou a 1ª conferência da família 2016.
 A igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou a 1ª conferência da família edição 2016 nos dias 11 e 12 de junho, evangélicos e convidados marcarão presença no evento onde Deus prosperou naquele lugar.
Sábado 11:06\ as 15:30 hs, houve culto de abertura com o cine pipoca com a presença do pastor (Erlando Souza) da cidade de Belém do São Francisco-PE, e banda.
Domingo:12\06\ as 08:00 hs da manhã, houve uma palestra e cafe da manha com os jovens., as 16:00 hs, houve o 3° encontro de casais com os casal de pastores (Mario e Jaqueline) da cidade de Juazeiro-BA,e logo após as 19:00 hs culto da família com a ministração do evangelista Fleydson Marlan.
 
 
 
Fonte:Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Sábado 11\06\2016\ as 08:48 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizará conferência da Família neste sábado e domingo.
Neste fim de semana a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, estará realizando a conferência da família edição 2016, confira a programação:
Sábado 11:06\ as 15:30 hs, culto de abertura cine pipoca com a presença do pastor (Erlando Souza) da cidade de Belém do São Francisco-PE, e banda.
Domingo:12\06\ as 08:00 hs da manhã, palestra e cafe da manha com os jovens., as 16:00 hs, na escola municipal Bento Freire de Souza haverá o 3° encontro de casais e logo após as 19:00 hs culto com a presença do pastor (Gleydson Lindemberg) da cidade de Petrolina-PE. venha e traga sua família para adorá a Deus.

Fonte:Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Quinta-feira 09\06\2016\ as 08:51 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou mais um culto fogo no arraial nesta quarta-feira.
 Nesta quarta-feira 08\06\2016\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou mais um culto fogo no arraial com o evangelista (Fleydson Marlan) ministrando a palavra de Deus.
Alguns irmãos da igreja citada acima teve sua oportunidade de louvar ao senhor, não deixe de visitar a igreja Batista Ágape, confira os dias e horários dos cultos:
Domingo: culto de missões as 19:00 hs.
Terça: culto de Doutrina as 19:00 hs.
Quarta: culto Fogo no Arraial as 19:00 hs.
Sexta: Escola bíblica as 19:00 hs.
Sábado: culto Circulo de Oração.
Cultos no bairro do Tabuleirinho:
Segunda-feiras as 16:00 hs na casa de Wilson.
Quintas-feiras as 16:00 hs na casa de Brás.
Sextas-feiras as 16:00 hs na casa da filha de Zé da Nega.
Venha adora a Deus, estamos localizados ao lado do quartel da cipe\caatinga no centro-Barra do Tarrachil-BA.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
 Segunda-feira 06\06\2016\ as 09:06 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape está realizando cultos no bairro do tabuleirinho.
A igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia está realizando culto no bairro do tabuleirinho três vezes na semana, levando a palavra de Deus a comunidade do tabuleirinho, confira os dias e horários.
Segunda-feiras as 16:00 hs na casa de Wilson.
Quintas-feiras as 16:00 hs na casa de Brás.
Sextas-feiras as 16:00 hs na casa da filha de Zé da Nega.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Quinta-feira 19\05\2016\ as 09:30 hs.
Barra do Tarrachil-BA: Igreja Batista Ágape realizou mais um culto fogo no arraial nesta quarta-feira.
(Evangelista Fleydson Marlan)








Nesta quarta-feira 18\05\2016\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou mais um culto fogo no arraial com a ministração do culto do evangelista (Fleydson Marlan) e teve como ministro da palavra de Deus o pastor (Gleydson Lindemberg) da cidade de Petrolina-PE.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Segunda-feira 09\05\2016\ as 09:53 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto de missões em comemoração dia das mães.
 Na noite deste domingo dia das mães 08\05\2016\ a igreja Batista ágape realizou culto de missões e comemorou o dia das mães.
 
 
 
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Segunda-feira 02\05\2016\ as 12:09 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou mais um culto de santa ceia neste domingo.
 
   Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Segunda-feira 25\04\2016\ as 09:19 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto dos jovens e salvou três almas para Jesus Cristo neste domingo.
Na noite deste domingo 24\04\2016\ no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia a igreja Batista Ágape realizou mais um culto dos jovens e salvou três almas para Jesus, Deus operou naquele lugar, a palavra de Deus foi ministrada pala a diaconisa Taciana Lima.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Segunda-feira 04\04\2016\ as 07:43 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou neste domingo mais um culto de santa ceia.
Na noite deste domingo 03\04\2016\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou mais um culto de santa ceia com a ministração da palavra de Deus do evangelista (Fleydson Marlan) o varões e a mocidade tiveram suas oportunidades para louvar o Senhor Jesus Cristo.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA. 
Quinta-feira 31\03\2016\ as 11:48 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou o 4º culto das crianças 2016.
A igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou o 4º culto das crianças nesta quarta-feira 30\03\2016\ a pequena irmã Aichila ministrou o culto pela primeira vez e Deus operou naquele lugar.
 
 
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Segunda-feira 21\03\2016\ as 06:58 hs.
Barra do Tarrachil-BA: Igreja Batista Ágape realizou mais um culto de família.
 Neste domingo 20\03\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou culto de família com a ministração da palavra de Deus do evangelista Fleydson Marlan, vários irmãos da igreja de nome citado acima tiveram suas oportunidades de louvar e deixar uma saudação da parte do Senhor Jesus Cristo.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Quinta-feira 25\02\2016\ as 07:13 hs.
Barra do Tarrachil-BA: Cooperador de 13 anos de idade, Cauan Ariel, ministrou a palavra de Deus no 3º culto para as crianças.
O jovem de 13 anos de idade (Cauan Ariel) ministrou a palavra de Deus no 3º culto para crianças nesta quarta-feira 24\02\2016\ na igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, além de ministrar a palavra de Deus, Cauan Ariel lembrou ao povo de Deus e aos visitantes a importância de está na presença de Deus, O pastor Gleidson Lindemberg da cidade de Petrolina-PE, marcou presença no culto.veja algumas fotos feitas por Tony Bahia.
 
 Fonte Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Terça-feira 16\02\2016\ as 06:51 hs.
Fleydson Marlan ministrou a palavra de Deus no seu primeiro culto como evangelista  e salvou quatro almas para Jesus na cidade pernambucana.
24 horas após ser consagrado evangelista, o tarrachiense (Fleydson Marlan) de 22 anos de idade, pregou a palavra de Deus pela primeira vez como evangelista na igreja Batista Ágape na cidade de Petrolina-PE, e salvou quatro almas para Jesus Cristo, Deus operou milagres naquele lugar. 
A levita Sara Reis fez tremer aquele lugar com seus louvores adorando e exaltando o nome de Deus.
 Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Segunda-feira 15\02\2016\ as 07:50 hs.
Tarrachiense Fleydson Marlan foi consagrado o primeiro evangelista de Barra do Tarrachil -BA.

O tarrachiense (Fleydson Marlan) que era missionário a um ano e quatro meses da igreja Batista Ágape de Barra do
Tarrachil norte da Bahia, se tornou o primeiro evangelista do distrito tarrachiense neste sábado 13\02\2016\ na cidade de Petrolina-PE, na comemoração do segundo aniversário da igreja sede. O ex-missionário e agora evangelista (Fleydson Marlan) tem sete anos de evangélico ou seja sete anos que entregou sua vida a Jesus Cristo como seu único salvador, além de Marlan outros irmãos da igreja Batista Ágape foram consagrados como o irmão e agora missionário Joabson,
veja as fotos da consagração feitas por Tony Bahia.
 
 
 
 
 
 
 
 


Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Domingo 07\02\2016\ as 15:01 hs.
 Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou primeiro ché para mulheres neste sábado.
Sábado passado 06\02\2016\ no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, a igreja Batista Ágape realizou o primeiro chá para as mulheres evangélicas e visitantes,além do chá houve lanche, louvor e brincadeiras, Deus operou naquele lugar, parabéns mulheres de Deus e a vocês da igreja Batista Ágape. 
 
 
 Fonte: Tony Bahia noticias de Barra do Tarrachil-BA. 
Quarta-feira 03\02\2016\ as 06:57 hs. 
Barra do Tarrachil-BA: Missionário Fleydson Marlan, será consagrado o primeiro evangelista do distrito tarrachiense na cidade de Petrolina-PE.
Sete anos de evangélico foi o suficiente para o ex-copeiro (Missionário Fleydson Marlan) virá missionário da igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil, ou seja começou servindo água na igreja assembleia de Deus ministério de perus e em seguida foi convidado pelo o pastor Gleidson Lindemberg da cidade de Petrolina-PE, para abrir uma igreja no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia e se tornou presidente da igreja Batista Ágape e realizou seu primeiro culto no muro da casa do irmão Pizé de Xoxa com apenas (05) irmãos, o copeiro na época aceitou abrir a igreja e em menos de um ano a frente da igreja foi consagrado missionário.e no inicio do ano de 2016 no dia 14 de fevereiro, será consagrado o primeiro evangelista do distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia.
 Com 22 anos de idade o missionário Fleydson Marlan da igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil será consagrado evangelista na cidade de Petrolina-PE, no dia 14 de fevereiro de 2016, aguarde mais informações durante a semana.
 OBS: além do missionário Fleydson Marlan, outros irmãos da igreja citada acima serão consagrados a outros cargos como missionário, diáconos, cooperadores.
Fonte: Tony Bahia noticias de Barra do Tarrachil-BA.
Segunda-feira 01\02\2016\ as 07:14 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto divino e comemorou o aniversário da irmã Gildete.
 Na noite deste domingo 31\01\2016\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou culto divino e o missionário Fleydson Marlan pregou a palavra de Deus em seguida comemorou o aniversário da irmã Gildete.
 Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Domingo 17\01\2016\ as 07:40 hs.
Barra do Tarrachil-BA: missionário Fleydson Marlan da igreja Batista Ágape participou do encontro das igrejas 2016.
Todos os anos no mês de janeiro de 2016 a tarrachiense (Vaneidinha de Preta de Nímio) realiza em sua residência o encontro das igreja evangélicas de Barra do Tarrachil norte da Bahia, e neste sábado 16\01\2016 e o missionário (Fleydson Marlan) teve sua oportunidade e pregou e ministrou a palavra de Deus tremendamente naquele lugar, o missionário de nome citado acima foi usado por Deus.
Os irmão da igreja Batista Ágape se fizeram presente no encontro das igrejas.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Domingo 17\01\2016\ as 07:06 hs.
Barra do Tarrachil-BA: vereadora Eliete Conceição participou do amistoso deste sábado realizado pela igreja Batista Ágape de futsal entre os casados e solteiros.
A vereadora de Barra do Tarrachil norte da Bahia (Eliete Conceição) marcou presença na quadra de esporte Zé Tumba para prestigiar o amistoso evangélico realizado pela igreja Batista Ágape neste sábado 16\01\2016.
A vereadora participou de uma oração realizada pelo missionário Fleydson Marlan.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Domingo 17\01\2016\ as 06:44 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou amistoso de futsal entre casados e solteiros 2016.
Neste sábado 16\01\2016\ na quadra de esportes Zé Tumba foi realizado um amistoso de futsal entre os casados e os solteiros com atletas evangélicos da igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, antes do inicio da partida amistosa o missionário(Fleydson Marlan) fez uma oração abençoando todos que se fizeram presente, a vereadora (Eliete Conceição) marcou presença no evento esportivo e o placa foi 10 X 1. para os casados, depois da partida todos se juntarão no centro da quadra e participarão de uma dança africana comandada pelo missionário Fleydson Marlan.
 
 
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA
Quarta-feira 30\12\2015\ as 06:30 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou a última santa ceia do ano de 2015.
 Na noite desta terça-feira 29\12\2015\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou o último culto de santa ceia do ano de 2015, com a presença do pastor (Gleydson Lindemberg) da cidade de Petrolina-PE.
Além da presença do pastor de nome citado acima o missionário Fleydson Marla e demais irmãos da igreja marcaram presença e visitantes.
 
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Segunda-feira 28\12\2015\ as 06:34 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou o último culto da semana do despertamento espiritual 2015.
Domingo passado 27\12\2015\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou o último dia de culto da semana do despertamento espiritual com chave de ouro.
O missionário Fleydson Marlan pregou a palavra de Deus aos fiéis evangélicos e visitantes e durante a semana (10) dez almas foram salvas para Jesus Cristo, veja algumas fotos do culto.
 
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Domingo 27\12\2015\ as 06:16 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou a penúltima noite de culto da semana do despertamento espiritual.
 Na noite deste sábado 26\12\2015\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou penúltima noite de culto da semana do despertamento espiritual com o presbita Cicero Thiago,a levita Crislaine teve sua oportunidade e louvor ao Senhor Jesus Cristo, Tony Bahia dirigiu o culto.
Neste domingo 27\12\ se encerrará a semana do despertamento espiritual com a presença do missionário Fleydson Marlan que vai está pregando a palavra de Deus, venha e traga sua família para adorá a Deus a partir das 19:00 hs.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA. 
Sexta-feira 25\12\2015\ as 07:23 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou a quarta noite do culto da semana do despertamento espiritual.
Na noite desta quinta-feira 24\12\2015\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou a quarta noite de culto da semana do despertamento espiritual com o irmão Joabson pregando a palavra de Deus, a irmã Bárbara e Núbia louvaram ao Senhor Jesus Cristo.
Nesta sexta-feira 25\12\2015\ as 19:00 hs haverá mais um culto, venha e traga sua família para adorá a Deus.
 
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.   
Quinta-feira 24\12\2015\ as 06:10 hs. 
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou a terceira noite de culto da semana do despertamento espiritual salva mais uma alma para Jesus.
 (Missionário Fleydson Marlan)
Nesta quarta-feira 23\12\2015\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou mais um culto fogo no arraial na terceira noite da semana do despertamento espiritual, a igreja como sempre estava lotada de fiéis evangélicos e visitantes, o irmão (Vinicius Canàrio) administrou a palavra de Deus e uma alma foi salva para Jesus, sendo a terceira alma nas três noites sendo uma por noite, nesta quinta-feira 24\12\ haverá mais um culto as 19:00 hs, venha e traga sua família para adorá a Deus.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Segunda-feira 21\12\2015\ as 06:29 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto para família neste domingo.
(Missionário Fleydson Marlan)
Na noite deste domingo 20\12\2015\ no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, a igreja Batista Ágape realizou culto para família e teve como pregador o missionário Fleydson Marlan, alguns irmãos da igreja citada acima tiveram suas oportunidades de adorá a Deus além do grupo de senhoras, ministério de louvor e o grupo de varões tiveram suas oportunidades.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Quinta-feira 10\12\2015\ as 06:15 hs. 
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou o 1º culto para criança.
A igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou nesta quarta-feira 09\12\ o 1º culto para crianças onde várias crianças filhas de evangélicos tiveram suas oportunidades para adorá o Senhor Jesus Cristo, a igreja estava lotadas de fiéis evangélicos e teve como pregador o missionário (Bruno Batista) da cidade de Petrolina-PE.
 
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Quinta-feira 03\12\ 2015\ as 07:15 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou mais um culto fogo no arraial.
Nesta quarta-feira 02\12\2015\ a igreja Batista Ágape realizou mais um culto fogo no arraial, com o missionário (Fleydson Marlan) que pregou a palavra de Deus para todos que estavam presente no culto.
             Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
       Segunda-feira 30\11\ 2015\ as 15:31 hs.
Petrolina-PE: missionário Fleydson Marlan pregou a palavra de Deus no culto da mocidade.
Na noite deste domingo 29\11\ na cidade de Petrolina-PE, o tarrachiense (Missionário Fleydson Marlan) pregou a palavra de Deus no culto da mocidade que teve como tema: POR QUE PARAR DE LUTAR? e o título do culto foi: enxergando verdades no meio da adversidade, durante o culto houve uma peça teatral.
 Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
 Segunda-feira 30\11\ 2015\ as 05:52 hs.
Barra do Tararchil-BA: igreja Batista Ágape realizou neste domingo o culto dos jovens.
A igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou neste domingo 29\11\ o culto dos jovens com a pregação do irmão Joabson e teve uma linda peça dos jovens, mais uma vez Deus esteve presente no culto e o seu nome foi adorado por todos que estavam presente.
 
 
 
 Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.       
Quinta-feira 12\11\2015\ as 05:11 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou mais um culto fogo no arraial 2015.
Na noite desta quarta-feira 11\11\ a igreja Batista Ágape realizou mais um culto fogo no arraial com a pregação da palavra de Deus com a irmã Janaína Lisboa.
A igreja como sempre adorou a Deus e o ministério de louvor teve sua oportunidade assim como outros irmãos.
 Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
  Quarta-feira 11\11\2015\ as 06:00 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizará culto para crianças.
O missionário da igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia (Fleydson Marlan) reuniu os irmãos da igreja na noite desta terça-feira 10\11\ para tratar de assunto interno da igreja entre eles o culto para crianças.
Ainda sem data certa as crianças da igreja Batista Ágape terá culto para ensinar os mesmos a ser crente ou seja a seguir a palavra de Deus, o culto vai ser entre as crianças e seus pais que irão acompanhar de perto e ensinar as seus filhos o verdadeiro evangelho, aguarde mais informações durante a semana.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
  Segunda-feira 09\11\2015\ as 06: 04 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape encerrou as comemorações de seu 1º aniversário com culto de santa ceia.

A igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, encerrou as comemorações de seu 1º aniversário neste domingo 08\11\ com o culto de santa ceia com a pregação da palavra de Deus com o (PB. Fábio Guilherme) da cidade de Cícero Dantas-BA.
A igreja ficou pequena com a presença de vário fiéis evangélicos e de visitantes que lotaram a igreja Batista Ágape.

Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
  Domingo 08\11\2015\ as 09: 09 hs.
Barra do Tarrachil-BA: missionário Fleydson Marlan prega no 1º aniversário da igreja Batista Ágape 2015.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
 Domingo 08\11\2015\ as 06: 27 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape ficou pequena na comemoração de seu 1º aniversário.
A igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, comemorou seu 1º aniversário neste sábado 07\11\ e realizou um culto onde a igreja ficou pequena de fiéis evangélicos e visitantes que se fizeram presentes para adorá a Deus, na comemoração houve a presença de vários líderes de igrejas de Barra do Tarrachil, Belém do São Francisco-PE, Cícero Dantas-BA, e Petrolina-PE, o pastor (Erlandro Souza) da cidade de Belém do São Francisco pregou a palavra de Deus, o grupo de louvor teve sua oportunidade, foi salvo uma alma para Jesus.
 
 
 
 
 Fotos: Tony Bahia.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.       
            Quinta-feira 22\10\2015\ as 05:49 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou mais um culto fogo no arraial.
Na noite desta quarta-feira 21\10\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou mais um culto fogo no arraial com o missionário Fleydson Marlan que pregou a palavra de Deus para aqueles que estavam presente no culto.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.             Segunda-feira 19\10\2015\ as 06:00 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou primeiro culto da família e salvou duas almas para Jesus Cristo.
(Jair e Jerry)
Neste domingo 18\10\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou primeiro culto para família e salvou duas almas para Jesus Cristo, o culto foi uma bença e o missionário Fleydson Marlan pregou a palavra de Deus aos evangélicos e visitantes que estavam presente no culto.
         Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Quarta-feira 14\10\2015\ as 05:20 hs.
Tarrachienses evangélicos da igreja Batista Ágape se casam na cidade de Chorrochó-BA.       
Na manhã desta terça-feira 13\10\ dois casais evangélicos da igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, se casaram na cidade de Chorrochó-BA, no fórum da cidade.
 Cristiano e Crislaine e Joabson e Núbia, se casaram acompanhados de seus padrinhos e testemunhas,Cristiano e Crislaine, já moravam juntos e tem duas lindas filhas e Joabson e Núbia, também já moravam juntos e tem um lindo filho, que Deus ilumine os casais e quem se unam para sempre na presença de Deus, esses são os votos da equipe do blog Tony Bahia notícias aos casais.
 
  Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA 
            Sábado 10\10\2015\ as 06:32 hs.
Barra do Tarrachil-BA: missionário Fleydson Marlan comemora aniversário com culto ao lado da família e amigos.
(Valdeci, Laninho, Fabinho, Alexandro, Fleydson Marlan, Mirelly)
Na noite desta sexta-feira 09\10\ o missionário (Fleydson Marlan) da igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, comemorou seu aniversário com um culto na residência de seu pai ao lado da família, amigos e irmão em Cristo.
Evangélicos e visitantes marcaram presença no aniversário para parabenizá o missionário entre eles o pastor (Erlando) da cidade de Belém do São Francisco-PE, o pastor da cidade de Cabrobó (Alexandro) e demais pessoas importantes da sociedade tarrachiense e belemita.
Vinicius e Fleydson Marlan                                                Dominguinho, Suelker e Fleydson Marlan
 
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
Segunda-feira 05\10\2015\ as 06: 42 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto de santa ceia neste domingo.
Na noite deste domingo 04\09\2015\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou culto de santa ceia, com o pastor Gleidson Lindemberg da cidade de Petrolina-PE.
 Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA
                                 Quinta-feira 01\10\2015\ as 07:20 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou mais um culto fogo no arraial.
Na noite desta quarta-feira 30\09 a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou mais um culto fogo no arraial com o missionário Fleydson Marlan que pregou a palavra de Deus.
Fiéis evangélicos e visitantes compareceram ao culto para adorá a Deus.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
    Terça-feira 22\09\2015\ as 05:32 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou mais um culto de doutrina e salvou uma alma para Jesus Cristo.
 Na noite desta segunda-feira 21\09\ no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, a igreja Batista Ágape realizou mais um culto de doutrina e salvou uma alma para Jesus Cristo.
O missionário Fleydson Marlan ministrou a palavra de Deus, a igreja como sempre estava lotada de fiéis evangélicos e visitantes.
   Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                           Domingo 20\09\2015\ as 06:22 hs. 
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto divino com o pregador Alexsandro da cidade de Pilar-BA..
Na noite deste sábado 19\09\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou culto divino com o pregador conferencistas (Alexsandro) da cidade de Pelar-BA.
A igreja como sempre ficou lotada de fiéis evangélicos e visitantes.
        Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
  Segunda-feira 07\09\2015\ 10:20 hs.
Barra do Tarrachil-BA:  grupo de missões da igreja Batista Ágape realizou culto com a  peça a mor a Deus.              
         Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.  
  Segunda-feira 07\09\2015\ 06:25 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto de missões e salvou uma alma para Jesus.
Na noite deste domingo 06\09\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou culto de missões e salvou uma alma para Jesus Cristo, o missionário Fleydson Marlan ministrou o culto e a irmã Janaína Lisboa pregou a pavra de Deus para todos que se fizeram presente.
 
    Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.  
                    Sábado 05\09\2015\ 09:10 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto de círculo de oração nesta sexta-feira com o pastor Gleidson Lindember da cidade de Petrolina-PE.
Na noite desta sexta-feira 04\09\2015\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou culto de círculo de oração com o pastor (Gleidson Lindemberg) da cidade de Petrolina-PE, o pastor pregou a palavra ao povo evangélico e visitantes que se fizeram presente no culto.
      Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.   
                  Segunda-feira 31\08\2015\ 05:58 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto de santa ceia.
Na noite neste domingo 30\08\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou culto de santa ceia com o missionário Fleydson Marlan ministrando a palavra de Deus para fiéis evangélicos e visitantes que se fizeram presente na igreja tarrachiense, veja algumas fotos feitas por irmão Cauan Ariel.
 
 
 
 
     Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
    Quinta-feira 27\08\2015\ 06:12 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou nesta quarta-feira culto fogo no arraial.
Missionário Fleydson Marlan                                                               Irmão Joabson
Nesta quarta-feira 26\08\ a igreja Batista Ágape realizou mais um culto fogo no arraial, evangélicos e visitantes compareceram a igreja para adorar ao Senhor Jesus Cristo, o missionário Fleydson Marlan pregou a palavra de Deus e o irmão Joabson teve sua oportunidade.
       Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                               
 Irmã Diana
Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                 Missionário Fleydson Marlan.
        Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.  
    Segunda-feira 24\08\2015\15:47 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou neste domingo culto soldado ferido.
 Na noite deste domingo 23\08\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou o culto com o tema (Soldado Ferido)  o missionário Fleydson Marlan pregou a palavra de Deus para aqueles que se fizeram presente na igreja citada acima, veja algumas fotos.
  Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
   Quinta-feira 20\08\2015\ as 04:58 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou mais um culto fogo no arraial nesta quarta-feira.
(Missionário Fleydson Marlan)
 Nesta quarta-feira 19\08\ a igreja Batista Ágape realizou mais um culto fogo no arraial, mais uma vez os fipeis evangélicos compareceram e os visitantes, o jovem irmão Victor pregou a palavra do Senhor Jesus Cristo.
Victor, é um dos jovens que estão estudando no curso de novos pregadores da igreja citada acima que tm como professor o missionário Fleydson Marlan.
Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                          Segunda-feira 17\08\2015\ as 06:45 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou neste domingo mais um culto.
Na noite deste domingo 16\08\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou mais um culto com o pregador (Missionário Fleydson Marlan) que levou a palavra de Deus aqueles que estavam necessitados de uma palavra do Senhor Jesus Cristo, além da pregação do missionário citado acima alguns irmãos tiveram suas oportunidades de louvar e saudar a todos que se fizeram presente no culto.
Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                 Sexta-feira 14\08\2015\ as 07:57 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto de círculo de oração e salvou uma alma para Jesus nesta quinta-feira.
Na noite desta quinta-feira 13\08\ a igreja de Barra do Tarrachil norte da Bahia (Batista Ágape) realizou mais um culto de círculo de oração e foi salva uma alma para Jesus, o culto foi abençoado por Deus com pregação, louvores, oportunidades individuais e muita adoração ao Senhor Jesus Cristo.
            Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                Quinta-feira 13\08\2015\ as 06:02 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto fogo no arraial.
                                        (Janaina Lisboa)
Nesta quarta-feira 12\08\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou mais um culto fogo no arraial com a ministração da palavra de Deus da irmã (Janaina Lísboa) o culto foi mais uma vez uma bença de Deus, Janaina Lísboa é uma das novas promeças de Deus que está tendo sua oportunidade como pregadora da igreja citada acima.
  Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
      Terça-feira 11\08\2015\ as 06:40 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou nesta segunda-feira culto de doutrina.
 Na noite desta segunda-feira 10\08\ a igreja Batista Ágape do distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou mais um culto de doutrina com o missionário Fleydson Marlan ministrando a palavra de Deus e teve como ministradora do culto a irmã Joyce, o culto foi uma bença e a irmã Hilda teve sua oportunidade e louvor para o Senhor Jesus Cristo.
A igreja estava lotada de fiéis evangélicos e visitantes que adoraram ao Senhor Jesus Cristo.
                                                         Irmã Joyce                          Irmã Hilda
           Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                                   Sexta-feira  07\08\2015\ as 15:52 hs.
Barra do Tarrachil-BA: confira os dias e horários dos cultos da igreja Batista Ágape.
A igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, vem através deste meio de comunicação informar a população do distrito tarrachiense os dias e horários de cultos em nome de seu presidente missionário Fleydson Marlan.
     Cultos e Horários:
Segunda-feira culto de Doutrina das 19: 30 as 21:00 hs.
Quarta-feira cultoFogo no arraial das 19: 30 as 21:00 hs.
Sexta-feira culto Circulo de oração das 18: as 20 hs.
Domingo Culto Divino das 19: as 21:00 hs.
          Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
   Sexta-feira 31\07\2015\ 18:19 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto fogo no arraial nesta quinta-feira e salvou cinco almas para Jesus.
Na noite desta quinta-feira 30\07\ a igreja evangélica Batista  Ágape de Barar do Tarrachil norte da Bahia realizou culto fogo no arraial e salvou cinco almas para Jesus Cristo, o culto foiuma bença e coo sempre a igreja estava lotada de fiéis evangélicos e visitantes, culto foi minstrado e teve a pregação do missionário Fleydson Marlan.
Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                         Segunda-feira 20\07\2015\ as 06: 50 hs.
Barra do Tararchil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto dos jovens neste domingo.
(Grupo dos varões)
Na noite deste domingo 19\07\ por volta das 19:00 hs a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou culto dos jovens, os fiéis evangélicos e visitantes marcaram presença e sairam satisfeitos com as apresentações dos jovens, grupo dos varões e das senhoras, ambos louvaram ao Senhor Jesus Cristo.
O missionário Flaydson Marlan pregou a palavra de Deus para todos que se fizeram presentes no culto.
            Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                           Segunda-feira 06\07\2015\ as 10:53 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto de santa ceia e entregou certificado de batismo nas águas.
 Na noite deste domingo 05\07\ por volta das 19:00 hs a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou culto de santa ceia e fez a entrega dos certificados de batismo nas águas ao fiéis evangélicos, o pastor Gleydson Lindemberg e o missionários Fleydson Marlan fizeram a entrega dos certificados, só lembrando que no decorrer do culto foi salva uma alma para Jesus Cristo.
 
 
 
 
 
 FonteTony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                         Domingo 05\07\2015\ as 09:05 hs.
Barra do Tarrachil-BA:igreja Batista Ágape realizou seu 2º batismo nas águas do rio São Francisco no porto da velha Barra neste domingo 2015.
 Na manhã deste domingo 05\07\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou o seu segundo batismo nas águas no rio São Francisco no porta da velha Barra do Tarrachil-BA,o pastor Gleydson Lindemberg e o missionário Fleydson Marlan batizaram os irmãos da igreja citada acima, foram batizados (Jana, Vinicius, Joyce, Dimar, Cauan, Amanda, Maiara, Anderson e Victor )veja como foi o batismo:
 
 
 
 
 
FonteTony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                            Segunda-feira 22\06\2015\ as 08:43 hs.
Petrolina-PE: missionário tarrachiense Fleydson Marlan participou da Conferência missionária 2015 ao lado do africano missionário Mangoli Felipe e sua esposa.
O missionário tarrachiense (Fleydson Marlan) participou da conferência missionária da igreja Batista Ágape na cidade de Petrolina-PE, neste sábado 20\06\ e domingo 21\06\ ao lado do missionário Mangoli Felipe e sua esposa, no domingo 21\06\ o missionário Fleydson Marlan pregou a palavra de Deus para os fiéis evangélicos e visitantes que se fizeram presentes onde o nome do Senhor Jesus Cristo foi exaltado e glorificado, ao lalo do missionário Fleydson  Marlan na foto além dos africanos, houve a participação do pastor Erlando Souza da cidade de Belém do São Francisco-PE.
       Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA 
                 Segunda-feira 22\06\2015\ as 06:54 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou 1º culto dos jovens 2015.
Na noite deste domingo 21\06\2015\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou o 1º culto dos jovens, com várias apresentações, louvores pregação com o diácono (José Walter) e alguns irmãos evangélicos tiveram suas oportunidades de aforá e glorificar ao Senhor Jesus Cristo, veja algumas fotos.
Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA. 
             Sexta-feira 29\05\2015\ as 06:02 hs.
Barra do Tarrachil-BA: pastor Erlando Souza pregou a palavra de Deus no culto fogo no arraial da igreja Batista Ágape.
Na noite desta quinta-feira 28\05\ houve mais um culto fogo no arraial na igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, o pastor belemita (Erlando Souza) pregou a palavra de Deus para os fiéis evangélicos e visitantes que se fizeram presente na noite maravilhosa onde o Senhor Jesus Cristo foi a pessoa mais importante do culto.
         Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.      Sábado 16\05\2015\ as 05:08 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto de santa ceia com o pastor Gleydson Lindemberg.
Na noite desta sexta-feira 15\05\ o pastor (Gleydson Lindembrg) da cidade de Petrolina-PE, realizou o culto de santa ceia da igreja Batista Ágape no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia.
A igreja como sempre estava lotada de fiéis evangélicos e visitantes, além do pastor citado acima a missionária e esposa do pastor (Carla Yonne) marcou presença no culto de santa ceia.
          Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA. 
                    Segunda-feira 11\05\2015\ as 07:17 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista ágape realiza culto em comemoração ao dia das mães.
A igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou mais uma culto divino neste domingo 10\05\ com a presença de várias mães tanto da igreja citada acima como mães visitantes e de outra congregações.
O Diácono (José Walter) pregou a palavra de Deus em seguida fez uma homenagem ao dia das mães, e como sempre alguns irmãos tiveram suas oportunidades, as mães foram homenageadas com lindas mensagens e houve sorteio de presentes onde todas as mães receberam  presentes.
 
 
 
      Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.      
                      Sábado 09\05\2015\ as 07:00 hs.
Chorrochoense"Uilliane Maria"participou do culto fogo no arraial da igreja Batista Ágape na Barra do Tarrachil-BA.
Na noite desta sexta-feira 08\05\ a chorrochoense (Uilliane Maria) da igreja assembleia de Deus da cidade de Chorrochó norte da Bahia, visitou o distrito da nova Barra do Tarrachil e participou do culto fogo no arraial pela primeira vez na igreja Batista Ágape, a chorrochoense recebeu uma oração do missionário Fleydson Marlan em seguida ela saudou os irmãos da igreja citada acima e falou a nossa reportagem que voltará a visitar a igreja mas vezes.
           Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                                   Sábado 09\05\2015\ as 06:35 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape salvou mais uma alma para Jesus Cristo no culto fogo no arraial desta sexta-feira.
(Missionário Fleydson Marlan)
Os cultos fogo no arraial da igreja Batista Ágape sempre são nas quintas-feiras, mas por motivo particular o desta quinta-feira 07\05\ foi adiado para sexta-feira 08\05\ com a igreja como sempre lotada de fiéis evangélicos e visitantes.
No culto desta noite de sexta-feira 08\05\ o missionário (Fleydson Marlan) pregou a palavra de Deus e salvou mais uma alma para Jesus Cristo, houve oportunidades para os irmãos da igreja e o ministério de louvor louvor ao Senhor Jesus Cristo, no meio dos visitantes a chorrochoense (Uiliane Maria) que marcou presença onde recebeu do missionário Fleydson Marlan uma oração.
     Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.            
                       Terça-feira 06\05\2015\ as 08:52 hs.
Barra do Tarrachil-BA: Tony Bahia dirigiu culto de doutrina nesta terça-feira na igreja Batista ágape.
 Na noite desta terça-feira 05\05\2015\ o irmão Tony Bahia, dirigiu seu 2º culto de doutrina na igreja Batista ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, o culto foi uma bença como sempre e teve como pregador o missionário (Fleydson Marlan) o ministério de louvor teve sua oportunidade assim como o irmão (Cosme) e o irmão (Nelson) Deus esteve presente na igreja que mais cresce e salva almas para Jesus Cristo.     
          Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
  Domingo 03\05\2015\ as 05:30 hs.
Barra do Tarrachil-BA:igreja Batista Ágape realizou mais um culto de círculo de oração e salvou uma alma para Jesus.
(Jovem aceitou Jesus Cristo como seu único salvador)
Na noite deste sábado 02\05\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou mais um culto de círculo de oração e salvou mais uma alma para Jesus Cristo(jovem de Short).
O culto teve como pregador o pastor (Gleydson Lindemberg) da cidade de Petrolina-PE, e a levita (Jany Martins) da cidade de Pretolina-PE, louvou e tocou violão adorando ao Senhor Jesus Cristo com a participação de acompanhamento do irmão (Rubem Wilker) da igreja assembleia de Deus ministério missão e do irmão (Madson Ramos) também da igreja citada  acima. A igreja como sempre ficou pequena para a quantidade de evangélicos e visitantes.
 
            Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                                      Sábado 02\05\2015\ as 07:38 hs.
Barra do Tarrachil-BA: presbita Thiago da cidade de Petrolina-PE, prega a palavra de Deus e salva três lamas para Jesus no culto desta sexta-feira na igreja Batista Ágape..
Na noite desta sexta-feira 01\05\ o presbita (Thiago) da cidade de Petrolina-PE, pregou a palavra de Deus para os fiéis evangélicos e visitantes que se fizeram presente no culto e salvou três almas para Jesus Cristo, confira algumas fotos feitas por Tony Bahia.
 
          Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                              Sexta-feira 01\05\2015\ as 06:32 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou co 3º culto fogo no arraial e salvou três almas para Jesus Cristo.
 A igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou na noite desta quinta-feira 3\04\ o 3º culto fogo no arraial e salvou três almas para Jesus Cristo.
O culto foi ministrado pelo missionário (Fleydson Marlan) e teve como pregadora a irmã (Taciana) já foram salvas (57) cinquenta e sete almas para Jesus no mês de abril, a igreja Batista Ágape é a igreja que mais cresce no distrito da nova Barra do Tarrachil em termo de salvação de almas, cura e libertação.
 
        Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                      Segunda-feira 27\04\2015\ as 06:24 hs.
Barra do Tarrachil-BA: culto divino da igreja Batista Ágape mais uma vez salvou uma alma para Jesus Cristo neste domingo.
 A cada culto realizado pela igreja Batista Ágape no mínimo uma salva é salva para Jesus Cristo, no culto divino deste domingo 26\04\ mais uma alma foi salva para Jesus Cristo, o culto teve como pregador o diácono (Adaílton) do projeto Araticum município de Rodelas norte da Bahia.
A igreja Batista Ágape vem salvando almas, curando e libertando aqueles que estão necessitados da palavra do Senhor Jesus Cristo, confira como ficou a igreja lotada de fiéis e visitantes.
 
 
 
 
 
          Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                            Domingo 26\04\2015\ as 06:48 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto de círculo de oração e salvou duas almas para Jesus neste sábado.
Na tarde deste sábado 25\04\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou o culto da círculo de oração e salvou duas almas pra Jesus Cristo, foi pregada a palavra de Deus através do missionário(Fleydson Marlan) a igreja esteve lotada de fiéis evangélicos e visitantes.
              Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                             Sexta-feira 24\04\2015\ as 06:48 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou mais um culto e salvou cinco almas para Jesus nesta quinta-feira.
A igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou mais um culto nesta quinta-feira 23\04\ e salvou cinco almas para Jesus e como sempre a igreja estava lotada de fiéis evangélicos e visitantes, o culto foi ministrado pelo missionário (Fleydson Marlan) e o mesmo pregou a palavra de Deus.
O culto foi de curas e libertação, a igreja ficou pequena para a quantidade de pessoas evangélicas e visitante que se fizeram presente.
           Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                            Quarta-feira 22\04\2015\ as 05:39 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto de doutrina e salvou quatro almas para Jesus.
 A igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou mais um culto de doutrina nesta terça-feira 21\04\ e salvou quatro almas para Jesus, o culto foi uma bença e teve como pregador da palavra de Deus o missionário (Fleydson Marlan) como sempre a igreja estava lotada de fiéis e visitantes.
           Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                         Segunda-feira 20\04\2015\ as 14:22 hs.
Barra do Tarrachil-BA: veja as pregações do missionário Fleydson Marlan da igreja Batista Ágape-vídeo.
 Clique na imagem acima e veja o vídeo-1ª parte
                   Clique na imagem acima e veja o vídeo- 2ª parte 
            Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                         Domingo 19\04\2015\ as 07:40 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto de santa ceia e salvou quatro almas para Jesus.
 Mais uma noite de culto foi realizado com a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, lotada de fiéis evangélicos e visitantes.
Na noite deste sábado 18\04\2015\ a igreja Batista Ágape realizou o culto de santa ceia e salvou (04) quatro almas para Jesus, o culto de santa ceia foi ministrado pelo missionário (Fleydson Marlan) e teve como pregador o missionário (Bruno Batista) da cidade de Petrolina-PE, veja nas imagens como foi o culto.
Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                         Sexta-Feira 17\04\2015\ as 06:04 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou primeiro culto fogo no arraial 2105.
(Missionário Bruno Batista)
Na note desta quinta-feira 16\04\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou seu primeiro culto fogo no arraial, a igreja ficou pequena com a presença de fiéis evangélicos e vistantes que se fizeram presente, o culto foi ministrado pela irmã Taciana e teve como pregador o missionário (Bruno Batista) da cidade de Petrolina, o ministério de louvor teve sua oportunidade de louvar ao Senhor e alguns irmãos da igreja tiveram sua oportunidade, confira abaixo algumas fotos feitas por Tony Bahia.
 
 
 
 
        Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                  Terça-Feira 14\04\2015\ as 06:57 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizará culto de doutrina nesta terça-feira na ministração do culto Tony Bahia.
Nesta terça-feira 14\04\2015\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, estará realizando culto de doutrina as 19:00 hs e terá na ministração do culto pela primeira vez o irmão Tony Bahia e na ministração da palavra de Deus o missionário Bruno Batista, da cidade de Petrolina-PE, venha e traga sua família para adorá a Deus, estamos localizado na rua do comércio ao lado do quartel da polícia da cipe\caatinga no centro do distrito da nova Barra do Tarrachil-BA.
          Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                                  Domingo 12\04\2015\ as 06:55 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto de círculo de oração e salvou 4 almas para Jesus Cristo neste sábado.
 A igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou culto de círculo de oração neste sábado 11\04\2015\ e salvou 4 almas para Jesus Cristo, a igreja ficou pequena para os fiéis evangélicos e visitantes que compareceram no culto abençoado, o culto foi administrado pelo o irmão (Yuri) da cidade de Petrolina-PE, e foi administrado a palavra de Deus pelo  pastor (Gleydson Lindemberg) também da cidade de Petrolina-PE. O missionário Fleydson Marlan fechou o culto com a salvação de 4 almas para Jesus, ainda houve as oportunidades dos irmãos da igreja, veja algumas fotos feitas por Tony Bahia.
 
 Fotos:Tony Bahia 
    Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                        Sexta-Feira 10\04\2015\ as 06:28 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape ficou lotada de fiéis no culto desta quinta-feira com a presença do pastor Gleydson Lindemberg.
(Pastor: Gleydson Lindemberg)
Na noite desta quinta-feira 09\04\2015\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou culto normal com a presença do pastor (Gleydson Lindemberg) da cidade de Petrolina-PE, além do pastor mais quatro irmão da citada citada acima marcaram presença no culto e teve administrando a palavra de Deus o misionário (Diogo) da cidade de Petrolina-PE.
A igreja ficou lotada de evangélicos e visitantes, o culto foi uma bença e alguns irmãos da igreja tiveram suas oportunidades assim como  o grupo de louvor.
    Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA. 
                        Segunda-Feira 06\04\2015\ as 06:47 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto de missões.
(Diácono José Walter)
Na noite deste domingo 05\04\ a igreja Batista Ágape do distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou mais um culto de missões que teve como administrador do culto o diácono (José Walter) e foi administrada a palavra de Deus pelo missionário (Fleydson Marlan) no culto o grupo das senhoras louvaram para Jesus Cristo e alguns irmãos da igreja tiveram sua oportunidade.
 Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                     Domingo 05\04\2015\ as 11:02 hs. 
Barra do Tarrachil-BA: irmãos da igreja Batista Ágape entregou cesta básica as pessoas carentes do distrito tarrachiense.
Na tarde deste sábado de aleluia 04\04\2015\ os irmãos da igreja batista Ágape do distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, arrecadou alimentos e transformou em cesta básicas e em seguida distribuiu as pessoas carentes do distrito da nova Barra do Tarrachil-BA.
Só lembrando que a igreja Batista Ágape fez o arrecadamento dos alimentos na manhã da data acima através dos irmãos da igreja, várias famílias do distrito tarrachiense doaram os alimentos, a norma da igreja é de não revelar nomes de quem fez a doação dos alimentos.
      Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA. 
                       Sexta-Feira 03\04\2015\ as 08:20 hs. 
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou aula bíblica e deu oportunidade aos irmãos da igreja.
Na noite desta quinta-feira 02\04\2015\ o diácono (José Walter) da igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou na escola bíblica aula de ensino aos irmãos da igreja a palavra do Senhor Jesus Cristo filho de Deus, em seguida o diácono transformou a aula bíblica em um mini-culto onde todos os irmãos da igreja que se fizeram presentes tiveram sua oportunidade em louvar, da seu testemunha e pregar a palavra de Deus, veja algumas fotos feitas por Tony Bahia.
 
 
      Fonte:Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                     Quarta-Feira 01\04\2015\ as 05:32 hs. 
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto de doutrina, salvou uma alma para Jesus e comemorou os aniversários do mês.
 (Missionário Fleydson Marlan)
A igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou culto de doutrina nesta terça-feira 31\03\2015\ salvou uma alma para Jesus e comemorou os aniversários do mês de março, os aniversariantes do mês foram, (Xoxa, Pizer, Lizete e Maicon) o missionário (Fleydson Marlan) administrou a palavra de Deus em seguida o irmão Bill Alves louvor para recolher dízimos e ofertas, depois os irmãos evangélicos e visitantes comemoraram os aniversários com refrigerantes e bolo, veja as fotos.
 
 
 
        Fonte:Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                  Segunda-Feira 30\03\2015\ as 07:05 hs. 
Barra do Tarrachil-BA: missionário Fleydson Marla administrou a palavra de Deus na última noite do avivamento e realizou a santa ceia.
O missionário (Fleydson Marlan-foto) administrou a palavra de Deus na última noite de culto da semana do avivamento anônimos neste domingo 29\03\ e realizou a santa ceia, além da pregação da palavra de Deus, houve louvores e adoração ao senhor Jesus Cristo, a igreja Batista Ágape ficou pequena de fiéis evangélicos e visitantes, veja algumas fotos feita por Tony Bahia.
  
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                          Domingo 29\03\2015\ as 00:22 hs. 
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape ficou lotada de fiéis evangélicos e visitantes na penúltima noite de avivamento 2015.
Na noite deste sábado 28\03\ a igreja evangélica Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou a penúltima noite de avivamento edição 2015, a igreja como sempre ficou lotada de fiéis evangélicos e visitantes, houve louvores, pregação e adoração ao Senhor Jesus Cristo, o PB. Erlando souza da cidade de Belém do São Francisco-PE, administrou a palavra de Deus acompanhado da cantora Mytalle Ilka que adorou o Senhor com dois lindos hino, veja as fotos feitas por Tony Bahia.
 Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                        Sábado 28\03\2015\ as 07:24 hs. 
Barra do Tarrachil-BA: PB. Erlando Souza estará administrando a palavra de Deus na penúltima noite de avivamento na igreja Batista Ágape neste sábado.
A igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia chega neste sábado 28\03\ na sua penúltima noite de avivamento, o culto terá inicio as 19:00 hs na igreja citada acima na rua do comércio ao lado do quartel da polícia da cipe\caatinga.
Estará louvando o irmão Bill Alves e a irmã Kakilene Gomes e na administração da palavra de Deus está o PB. Erlando Souza da igreja Entre nações da cidade de Belém do São Francisco-PE, venha e traga sua família para adorá a Deus.
 Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
              Sábado 28\03\2015\ as 07:24 hs. 
Barra do Tarrachil-BA: confira como foi a quarta noite do avivamento da igreja Batista Ágape.
(Diácono Thiago Augusta e Missionário Fleydson Marlan)
A igreja evangélica Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou nesta sexta-feira 27\03\ a quarta noite da semana do avivamento com o diácono (Thiago Augusto) da igreja assembleia de Deus ministério amissão de Barra do Tarrachil pregando a palavra de Deus para os fiéis e angélicos e visitantes que compareceram na igreja cita acima, antes da pregação o grupo de louvor teve sua oportunidade e as irmãs Geani Santos e Idaira louvaram para o Senhor Jesus Cristo.
   Fonte: Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                     Sexta-Feira 27\03\2015\ as 07:25 hs. 
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou a terceira noite de culto do avivamento 2015.
Na noite desta quinta-feira 26\03\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou a terceira noite de culto da semana de avivamento e teve como o administrador da palavra de Deus (Nona) da igreja assembleia de Deus ministério de perus de Barra do Tarrachil-BA, e teve na administração de louvores as irmãs Diana e Taciana, nesta sexta-feira 27\03\ terá continuidade a semana do avivamento confira a programação:
As 19:00 hs haverá a quarta noite da semana de avivamento com administração de louvores as irmãs Geani  Santos e Crislaine e na administração da palavra de Deus o diácono (Thiago Augusto) da igreja assembleia de Deus ministério amissão de Barra do Tarrachil-BA, venha e traga sua família para adorá a Deus, veja as fotos do culto desta quinta-feira.
                Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.
                                  Quinta-Feira 26\03\2015\ as 07:17 hs. 
 Barra do Tarrachil-BA: confira como foi a segunda noite da semana de avivamento da igreja Batista Ágape 2015.
(Taciana-foto)
A igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, está realizando a semana do avivamento todas as noites as 19:00 hs. Na noite desta quarta-feira 25\03\ foi a segunda noite de avivamento que teve administrando o louvor os irmãos (Bill Alves) e a irmã Kaila e teve administrando a palavra a irmã Taciana que pregou a palavra de Deus, a igreja como sempre foi tomadas pelos evangélicos e visitantes do distrito da nova Barra do Tarrachil-BA.
Nesta quinta-feira 26\03\ terá continuidade da semana do avivamento as 19:00 hs com administração do louvou das irmã Taciana e diana e na administração da palavra o Diácono José Walter de Souza, venha e traga sua família para adorá a Deus, estamos localizado na rua do comércio ao lado do quartel da polícia da cipe\caatinga no centro do distrito da nova Barra do Tarrachil-BA, veja algumas fotos feita pela equipe da igreja.
             Fonte:Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                         Quarta-Feira 25\03\2015\ as 08:25 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto na semana do avivamento com o pregador Fábio Felix.
Na noite desta terça-feira 24\03\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia deu inicio a semana do avivamento em culto que foi pregado a palavra de Deus através do pregador (Fábio Felix) o culto foi marcado pela presença de Deus através da palavra e louvores, a semana de comemoração do avivamento terá continuidade nesta quarta-feira 25\03\ a parir das 19:00 hs na rua do comércio ao lado do quartel da polícia da cipe\caatinga no centro do distrito da Barra do Tarrachil-BA, venha e traga sua família.

                     Fonte:Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                    Quarta-Feira 25\03\2015\ as 09:53 hs.
Barra do Tarrachil-BA: veja as pregações do missionário Fleydson Marlan.

                      Fonte:Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                                    Quarta-Feira 25\03\2015\ as 08:25 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto na semana do avivamento com o pregador Fábio Felix.
Na noite desta terça-feira 24\03\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia deu inicio a semana do avivamento em culto que foi pregado a palavra de Deus através do pregador (Fábio Felix) o culto foi marcado pela presença de Deus através da palavra e louvores, a semana de comemoração do avivamento terá continuidade nesta quarta-feira 25\03\ a parir das 19:00 hs na rua do comércio ao lado do quartel da polícia da cipe\caatinga no centro do distrito da Barra do Tarrachil-BA, venha e traga sua família.
                     Fonte:Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.

                        Domingo 22\03\2015\ as 06:04 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto de círculo de oração neste sábado com o missionário Fleydson Marlan.
(Clique na imagem acima e veja o vídeo da pregação)
Na noite deste sábado 21\03\ no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, a igreja Batista Ágape realizou mais um culto de círculo de oração com o missionário (Fleydson Marlan) e como sempre a igreja estava lotada de fiéis evangélicos adorando e exaltando Jesus Cristo, veja algumas fotos feitas pela equipe do blog barra fuxico através de Tony Bahia.
 
 
 
 
 
              Fonte:Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                        Quinta-feira 19\03\2015\ as 06:53 hs.
Belém do São Francisco-PE:missionário Fleydson Marlan pregou a palavra do Senhor Jesus Cristo na igreja comunidade evangélica entre nações.
O missionário (Fleydson Marlan) do distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, pregou a palavra do Senhor Jesus Cristo na noite desta quarta-feira 18\03\ na igreja comunidade evangélica entre nações da cidade de Belém do São Francisco-PE, sobre o tema (deixando de viver de momentos) o Senhor Jesus Cristo manifestou sua graça naquela igreja, o missionário citado acima congrega na igreja Batista Ágape do distrito da nova Barra do Tarrachil-BA.
                         Fonte:Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                             Segunda-feira 16\03\2015\ as 07:16 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto de missões e salvou uma alma para Jesus neste domingo.
(Missionário Fleydson Marlan)
 Na noite deste domingo 1\03\2015\ a igreja evangélica Batista Ágape do distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou mais um culto de missões e salvou uma alma para Jesus Cristo.
O missionário (Fleydson Marlan) pregou a palavra de Deus na igreja de nome citado acima na qual estava lotada de evangélicos e visitantes, e uma jovem de nome (Vanessa) filha de Dapaz aceitou Jesus como seu único salvador, a igreja orou na jovem que a partir da data de ontem citada acima tem uma nova vida ao lado de Deus, que Jesus Cristo venha  administrar a sua vontade e a sua palavra na vida desta jovem, em nome da família Ágape queremos dizer através deste meio de comunicação que a igreja está feliz por esta jovem ter aceitado o Senhor Jesus Cristo como o seu único salvador.
 

    Foto:Tony Bahia.
                   Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA. 
                   Domingo 22\02\2015\ as 07:45 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja evangélica Batista Ágape realizou culto de santa ceia com o Pb. Erlando Souza.
Na noite deste sábado 21\02\ no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, a igreja Batista Ágape realizou culto santa ceia com o Pb. Erlando Souza da cidade de Belém do São Francisco-PE.
O culto seguido da santa ceia foi uma bença para o povo de Deus e os visitantes que se fizeram presente na igreja citada acima, o missionário Fleydson Marlan e os diáconos José Walter e Fabinho marcaram presença no culto de santa ceia, veja algumas fotos feitas pela equipe do blog barra fuxico com Tony Bahia.
 
                       Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA. 
                Quinta-Feira 19\02\2015\ as 06:32 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja evangélica Batista Ágape realizou o sorteio da cesta básica.
Na última terça-feira 17\02\ a igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia realizou o sorteio da rifa de uma cesta básica e o felizardo a ganhar a cesta básica foi o ex-prefeito do município chorrochoense (Humberto Gomes Ramos) o mesmo recebeu a cesta básica das mãos do missionário Fleydson Marlan,  Humberto Gomes Ramos em seguida repassou a cesta para outra pessoa fazendo um ato de caridade, a cesta básica foi entre na manhã desta quinta-feira 19\02\2015.
OBS: a cesta básica foi doada pelo tarrachiense Marcelo de pascoal irmão de Fafá.
            Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                    Segunda-Feira 16\02\2015\  as 06:41 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja evangélica Batista Ágape realizou culto encontro com Deus.
(Jakilene, Kaíla Taciana)
 Na noite deste domingo 15\02\ no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, a igreja evangélica Batista Ágape realizou um culto com encontro com Deus, vários fiéis e vistantes marcaram presença na casa de Deus.
O missionário Fleydson Marlan, administrou o culto e pregou a palavra de Deus, houve vários louvores com o grupo de missões e alguns irmãos da igreja citada acima teve sua oportunidade, os irmão da igreja nesta segunda-feira participarão de um almoço em uma fazenda no distrito de Barra do Tarrachil-BA.
Givanilson                                                              Wesley
OBS: os culto da igreja evangélica Batista Ágape são as terças-feiras, sábados e domingos as 19:00 hs, a igreja está localizada na rua do comércio ao lado do quartel da polícia da CIPE\caatinga no centro do distrito da nova Barra do Tarrachil-BA.
                  Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                              Sábado 14\02\2015\  as 07:40 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja evangélica assembleia de Deus  Missão realizou culto com a participação da igreja Batista Ágape.
Ma noite desta sexta-feira 13\02\ a igreja evangélica assembleia de Deus missão realizou culto em comemoração a semana do vivamento que teve como pregador o rodelense (Rony) teve também a participação da igreja batista Ágape que marcou presença com 23 irmãos entre eles o missionário e presidente da igreja (Fleydson Marlan) e o diácono José Walter, houve louvores, pregação e adoração ao Senhor Jesus Cristo.
O pastor Samuel da igreja assembleia de Deus missão dirigiu o culto, lembrando que as comemorações da semana do vivamento terão continuidade neste sábado 14\02\ e domingo 15\02\ venha e traga sua família para adorá ao Senhor Jesus Cristo.
 
Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                        Segunda-Feira 09\02\2015\ as 06:47 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja evangélica Batista Ágape realizou culto para jovens.
A igreja evangélica Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou culto para os jovens neste domingo 08\02\ as 19:00 hs na igreja citada acima que fica localizada na rua do comércio ao lado do quartel da polícia da CIPE\Caatinga, houve louvores e  pregação com a participação do pastor (Gleydson Lindemberg) da cidade de Petrolina-PE.
 
 Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                                        Domingo 01\02\2015\ as 11:48 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja evangélica Batista Ágape realizou 1º encontro de casais neste domingo.
Na manhã deste domingo 01\02\2015\ na escola municipal Bento Freire de Souza de Barra do Tarrachil norte da Bahia, a igreja evangélica Batista Ágape realizou o 1º encontro de casais edição 2015, administrado pelo pastor (Fábio Guilherme) da cidade de Cícero Dantas-BA, vários casais evangélicos e não evangélicos participaram do encontro, onde o pastor citado acima falou do relacionamento entre casais e como evitar o divórcio, marcaram presença no encontro o missionário da igreja citada acima (Fleydson Marlan) o diácono (José Walter) depois do encerramento do encontro os casais se abraçaram e se beijaram, parabéns igreja evangélica Batista ágape por este encontro onde o Senhor Jesus Cristo foi lembrando e ao mesmo tempo adorado por todos que se fizeram presente
    Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                               Quarta-feira 28\01\2015\ 
Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realizou culto e comemorou o aniversário da irmã Dolores de Zé Matuto.
Na noite desta terça-feira 27\01\ por volta das 19:30 hs a igreja evangélica Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou culto e ao mesmo tempo comemorou o aniversário da irmã (Dolores) de Zé Matuto, ao lado dos irmãos da igreja, filhos e amigos entre outros que compareceram a igreja, houve bolo,refrigerantes, louvores durante a comemoração do aniversário, desde já o blog barra fuxico em nome de seu diretor presidente Tony Bahia, parabeniza a irmão evangélica Dolores pelo seu aniversário.
    
   Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA. 
                    Quinta-feira 22\01\2015\ as 07:32 hs. 
Barra do Tarrachil-BA: família de Preta de Nímio realiza culto e reúne as igrejas evangélicas.
A família de Preta de Nímio de Barra do Tarrachil norte da Bahia, se reuniu nesta quarta-feira 21 de janeiro de 2015 na sua residência e realizou um culto em ação de graça onde reuniu todas as igrejas evangélicas do distrito tarrachiense.
Estiveram presentes evangélicos e pessoas não evangélicas par adorá a Deus, pastores, missionários marcaram presença, houve louvores, lanches, pregação entre outras, veja algumas fotos feita pela equipe do blog barra fuxico com Tony Bahia.
                       Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                       Quinta-feira 22\01\2015\ as 06:43 hs. 
Barra do Tarrachil-BA: missionário Fleydson Marlan participa do culto que reuniu as igrejas evangélica do distrito tarrachiense.
O missionário da igreja Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia (Fleydson Marlan) marcou presença no culto em ação de graça na noite desta quarta-feira 21\01\2015\ na residência de Preta de Nímio, onde reuniu as igrejas evangélicas do distrito tarrachiense, o missionário de 21 anos de idade levou a palavra de Deus para todos que se fizeram presente na noite onde o Senhor Jesus Cristo foi a prioridade, o jovem missionário chamou atenção de todos que ali estavam com uma rápida mensagem voltada para Deus.
Os irmãos da igreja Batista Ágape estavam em maioria entre as igrejas que  se fizeram presente no culto. O irmão Bill Alves  da igreja citada acima louvor ao Senhor Jesus Cristo, parabéns igreja Batista Ágape cada dia mais presente a palavra de Deus.
 
          Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                  Quinta-feira 22\01\2015\ as 06:00 hs. 
Barra do Tarrachil-BA: igrejas evangélicas se reúnem e participam de culto em ação de graça.
Na noite desta quarta-feira 21\01\ pela primeira vez desde quando foram fundadas as igrejas evangélicas do distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia se reuniram para o culto em ação de graça na residência de Preta de Nímio, onde o mesmo foi organizado por Vaneidinha, com a presença do pastor (Antonio Victor)  da igreja internacional da graça de Deus da cidade de São Paulo.
Igrejas, Batista ágape, Assembleia de Deus ministério de perus, assembleia de Deus missão e a igreja enter plenitude, as mesmas foram representadas pelos seus pastores e missionários, os visitantes marcaram presença e juntos com os evangélicos adoraram e louvaram a Deus, houve louvores que falavam em Deus acompanhado pela banda evangélica da igreja assembleia de Deus missão, em seguida ou seja depois do término do culto houve lanche acompanhado de refrigerante para todos que se fizeram presente, veja algumas fotos feitas pela equipe do blog barra fuxico abaixo.
Missionário Fleydson Marlan                  Pb.     Lenildo 
Pastor Antonio Victor                                Pastor Messias 
Pastor José Filho                                     Pastor Samuel.
Fotos do culto:
                    Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                              Domingo 18\01\2015\ as 06:56 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja evangélica Batista Ágape realizou culto e santa ceia.
Na noite deste sábado 17\01\ a igreja evangélica Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou culto e santa ceia, o Pe. Cícero Tiago da igreja Batista Ágape da cidade de Petrolina-PE, pregou a palavra para aqueles fiéis evangélicos e visitantes que marcarão presença.
O missionário Flaydson Marlan de Barra do Tarrachil norte da Bahia participou do culto e santa ceia juntamento com o Diácono José Walter, entre os visitantes estavam as tarrachienses que hoje residem na cidade de São Paulo (Vaneildinha de Preta de Nímio e Irineide) vários fiéis de outras igrejas marcarão presença na igreja que cada dia que se passa só aumenta a quantidade de fiéis evangélicos, confira algumas fotos feitas pelo o irmão Tony Bahia.

      Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                                 Quarta-Feira 07\01\2015\  as 06:00 hs.
 Barra do Tarrachil-BA: igreja Batista Ágape realiza culto de círculo de oração e homenageia a irmã Erivonete pelo seu aniversário.
Na noite desta terça-feira 06\01\2015\ a igreja evangélica Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou mais um culto de círculo de oração, como sempre a igreja ficou lotada de fiéis evangélicos e visitante, depois do término do culto o missionário (Flaydson Marlan) anunciou o aniversário surpresa da irmã (Erivonete Almeida) esposa do Diácono (José Walter) todos que estava presente parabenizarão a aniversariante do dia em seguida houve bolo e refrigerante, veja algumas fotos feitas por Tony Bahia do blog barra fuxico.
                  Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                         Domingo 04\01\2015\  as 22:00 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja evangélica Batista Ágape realizou culto de missões.
Neste domingo 04\01\2015\ a igreja evangélica Batista Ágape realizou culto de missões no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia. o missionário Flaydson Marlan pregou a palavra de Deus para os irmãos evangélicos que estivarão presente na igreja, o grupo de louvor teve sua oportunidade juntamente com o grupo dos senhores e dos jovens.
 Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                    Quinta-Feira 01\01\2015\ as 12:16 hs.
Barra do Tarrachil-BA:irmãos da igreja evangélica Batista Ágape comemorou a virada do ano com um churrasco.
                  
                                  Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA
                                   Segunda-Feira 29\12\2014\ as 05:51 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja evangélica Batista Ágape realizou culto e salvou três almas.
Na noite deste domingo 28\12\ a igreja evangélica Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou culto e salvou três almas, a igreja ficou lotada de fiéis evangélicos e visitantes, o missionário Flaydson Marlan pregou e levou a palavra de Deus aqueles que estavam presente, o culto teve o grupo de louvor louvando e adorando a Deus.
                    Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                              Sábado 27\12\2014\ as 09:11 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja evangélica Batista Ágape realizou mais um culto de circulo de oração.
Na noites desta sexta-feira 26\12\ por volta das 19:30 hs no distrito da nova Barra do Tararchil norte da Bahia, a igreja evangélica Batista Ágape realizou mais um culto de circulo de oração, fiéis evangélicos se reuniram na casa de Deus somente para adorá e louvar o senhor Jesus Cristo.
Vários fiéis de outras igrejas e visitantes compareceram na igreja Batista Ágape, o missionário Flaydson Marlan pregou a palavra de Deus em nome de Jesus Cristo.
                     Fotos:Tony Bahia.
                      Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA. 
                                  Segunda-Feira 22\12\as 05:44 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja evangélica Batista Ágape realizou culto de santa ceia.
Na noite deste domingo 21\12\ por volta das 19:00 hs no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, a igreja evangélica Batista Ágape realizou um culto da santa ceia, fiéis evangélicos e visitantes compareceram na casa de Deus para adorá o senhor Jesus Cristo, em seguida os irmão evangélicos participaram de um lanche na residência de Tony Bahia, com muito louvor, adoração, e descontração
.
 
Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
 Domingo 21\12\2014\ as 10:46 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja evangélica Batista Ágape realizou batismo nas águas do rio São Francisco.
Na manhã deste domingo 21\12\ a igreja evangélica Batista Ágape de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou o batismo com 18 irmãos nas águas do rio São Francisco no porto da Barra do lado do Pernambuco.
O pastor Gleydson Lindemberg da cidade de Petrolina-PE, e o missionário Fleydson Marlan de Barra do Tarrachil batizaram os irmãos tarrachiense na ocasião todos glorificaram ao Senhor Jesus Cristo, entre os batizados estava o diretor do blog barra fuxico (Tony Bahia) Kaila, Vanúzia, Wesley, Doroles, Bill Alves, Cida, Risomar< Maicon, Brenda, Diana, Cosminho, Taciana, Alexssandro, Jucy, Idaiara, Dionato e sua esposa Carla.
 
         Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                                Sexta-Feira 19\12\2014\ as 15:02 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja evangélica Batista Ágape realizará batismo nas águas do rio São Francisco.
No próximo domingo 21\12\ a partir das 09:00 hs da manhã a igreja evangélica de Barra do Tarrachil-BA, (Batista Ágape) estará realizando o batismo nas águas do rio São Francisco, irmãos da igreja citada acima estarão sendo abençoado por Deus através do pastor (Gleydson Lindemberg) da cidade de Petrolina-PE, aguarde mais informações durante a semana.
                      Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                                    Quinta-Feira 04\12\2014\ as 05:12 hs.
Barra do Tarrachil-BA: evangélicos e amigos comemoram o aniversário da irmã Taciana.
Na noite desta quarta-feira 03\12\ a irmã (Taciana) completou mais um ano de vida, a mesma é evangélica da igreja Batista Ágape do distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia.
Sem saber de nada, Taciana foi levada para igreja citada acima pelo missionário (Flaydson Marlan) ao chegar na igreja a porta foi aberta e foi feita uma surpresa para aniversariante do dia, evangélicos e amigos cantaram os parabéns e aniversariante foi as lagrimas de emoção, em seguida através de um telão os evangélicos e amigos passaram algumas fotos da infância e do presente da aniversariante que voltou a se emocionar. Evangélicos e amigos tiveram o prazer de pegar o microfone e prestar suas homenagens aniversariantes e para finalizar (Taciana) fez um pequeno discurso e em seguida foi realizada uma festinha evangélica com bolos, salgados, refrigerantes entre outros.
 
                  Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                                Segunda-Feira 01\12\2014\ as 15:30 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja evangélica"Batista Ágape"realizou culto e apresentou criança aos irmão.
Na noite deste domingo 30\11\ no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, a igreja evangélica (Batista Ágape) realizou culto e apresentou uma criança aos irmãos que estavam presentes e visitantes.
Antes de encerrar o culto, o missionário (Fleydson Marlan) apresentou o pequeno (Bernado) filho de Amanda de Diana de xoxa de apenas 29 dias de nascido, o missionário orou e pediu a Deus a proteção da criança, a igreja aplaudiu de pé o pequeno Bernado, para alegria dos familiares da criança.
Lembrando que a igreja evangélica citada acima não faz batismo e sim, apresenta a criança com Jesus Cristo foi apresentado.
                   Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                                     Domingo 30\11\2014\ as 15:57 hs.
Petrolina-PE: tarrachiense"Fleydson Marlan" foi consagrado missionário da igreja evangélica Batista Ágape.
 Neste sábado 29\11\ o tarrachiense de 21 anos de idade (Fleydson Marlan) foi consagrado missionário da igreja evangélica Batista Ágape no dia do aniversário da igreja que tem como sede na cidade de Petrolina-PE.
Deus cumpriu mais uma das muitas promessas que ele tem para a vida de (Fleydson Marlan) de Barra do Tararchil norte da Bahia,. No aniversário da igreja Batista Ágape em Petrolina-PE,o jovem tarrachiense teve a oportunidade de ser consagrado a missionário pelo pr. Gleydson Lindemberg. Na mesma ocasião o irmão José Walter foi consagrado a diácono. Toda honra toda glória, todo o louvor e adoração a Deus e somente a ele. Mas uma vez a graça de Deus nos alcançou.

      Veja fotos dos irmãos viajando de Barra do Tarrachil a Petrolina-PE:
                    Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                                         Sábado 22\11\2014\ as 06:30 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja evangélica"Batista Ágape"realizou culto em círculos de oração com a presença de fiéis de outras igrejas.
Na noite desta sexta-feira 21\11\ como é de costume a igreja evangélica (Batista Ágape) de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou mais um culto em círculos de oração, a igreja ficou pequena com a presença do Senhor Jesus Cristo e de vários fiéis evangélicos e visitantes, o culto de círculos de oração foi comandado pelo Diácono (José Walter) e pregado pela irmã (Eliene) a noite foi de oração e adoração ao Senhor Jesus Cristo que teve a presença de fiéis de outras igrejas do distrito tarrachiense, só lembrando que neste sábado 22\11\ haverá culto as 19:00 hs, a igreja fica localizada ao lado da polícia da CIPE\Caatinga no centro do distrito, venha e traga sua família.
                       Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                      Segunda-Feira 17\11\ 2014\ as 09:10 hs. 
Barra do Tarrachil-BA: igreja evangélica”Batista Ágape”realiza culto e salva quatro vidas.
A igreja evangélica de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou como sempre aos domingos um culto para adorá a Deus, o culto deste domingo 16\11\ foi maravilhosos, o missionário (Fleydson Marlan) comandou o culto pregando o evangélico que tocou nos corações de todos que se fizeram presentes na igreja, e quando o missionário perguntou quem gostaria de aceitar Jesus Cristo, ou seja quem queria aceitar ser evangélico, quatro pessoas levantaram de suas cadeiras e aceitaram, o missionários Fleydson Marlan orou por as vidas dos mesmos e de todos que estavam presente no culto, Idaiara, Risomar filho de Rizão,Elias filho da vereadora Rosely da Pesca e Benedita, agora são evangélicos, agora estão seguindo o caminho de Deus. 
                    Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                                           Domingo 16\11\ 2014\ as 07:01 hs.
Barra do Tarrachil-BA: equipe Shallon fica em segundo lugar na 1ª gincana da igreja Batista Ágape e vence na organização.
A equipe Shallon de Barra do Tarrachil norte da Bahia de vermelho, participou da 1ª gincana 2014 realizada pela igreja evangélica Batista Ágape neste sábado 15\11\ e ficou em segundo lugar, mas venceu em organização, a equipe fez uma mesa completa de frutas, legumes, lembrancinhas entre outras.
                               Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                             Domingo 16\11\ 2014\ as 05:44 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja evangélica"Batista Ágape" realizou gincana e arrecadou quase 200 kg de alimentos para as pessoas carentes.
A igreja evangélica (Batista Ágape) do distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou neste sábado 15\11\ a 1ª gincana entre evangélicos e visitantes ou seja pessoas não evangélicas, a quadra de esportes ficou pequena com muita adoração a Deus, brincadeiras e muito amor e amizade entre as equipes participantes.
Quatro equipes participaram da gincana, Adoradores por excelência, Shallon, unidos na fé e Pro-Jovem, gincana foi comandada pelo missionário (Fleydson Marlan) e teve como jurados o pastor (Gleydson Lindemberg) e do diácono (José Walter) e do irmão (Madson) a equipe campeão foi (Adoradores por excelência) com 185 pontos ganhos, confira a classificação geral:

2º Lugar com 136 pontos ganhos.

3º Lugar Unidos na Fé com com 62 pontos ganhos.

4º Lugar Pró-Jovem com 57 pontos ganhos.
OBS: as equipes participantes arrecadaram 198 kg de alimentos que serão doados para as famílias carentes do distrito da nova Barra do Tarrachil-BA, através dos irmão evangélicos da igreja Batista Ágape, só lembrando que depois do encerramento da gincana, fiéis evangélicos e visitantes se reuniram enfrente da igreja, onde participarão de um lanche acompanhado de muito louvor e adoração a Deus  com a cobertura do blog barra fuxico. 
 
                         Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                                    Sábado 15\11\2014\ as 06:41 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja evangélica"Batista Ágape"realizou culto de círculo de oração e salvou quatro almas.
Na noite desta sexta-feira 14\11\ a igreja evangélica (Batista Ágape) de Barra do Tarrachil norte da Bahia, realizou mais um culto de círculo de oração e salvou quatro vidas, foi uma noite de muita oração e fé, no meio do culto o pastor (Gleydson Lindemberg) da cidade de Petrolina-PE, perguntou quem aceitaria Jesus Cristo ou seja quem gostaria de aceitar a palavra de Deus e se converter, quatro pessoas aceitaram o chamado ambas de Barra do Tarrachil-BA. Tony Bahia, diretor presidente do blog barra fuxico, Rita de CássiaJucy e sua filha Alessandra, para a glória da igreja e fiéis evangélicos que estavam presentes.
                 Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA. 
                                  Sábado 15\11\2014\ as 05:55 hs.
Barra do Tarrachil-BA: é hoje que a igreja evangélica"Batista Ágape" realizará 1ª gincana 2014.
Neste sábado 15\11- no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, a igreja evangélica (Batista Ágape) estará realizando uma gincana as 17:00 hs na quadra de esportes, a gincana será para os fiéis evangélicos e visitantes do distrito tarrachiense e da região, serão seis equipes com mais de 20 participantes em cada equipe, respondendo perguntas relacionadas a bíblia e outras, haverá brincadeiras e muita paz, venha e traga sua família.
OBS: o pastor Gleydson Lindembeg da cidade de Petrolina-PE, estará presente ao evento.
                              Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                            Quinta-Feira 13\11\2014\ as 08:54 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja evangélica"Batista Ágape" realizará 1ª gincana 2014.
Neste sábado 15-11- no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, a igreja evangélica (Batista Ágape) estará realizando uma gincana as 17:00 hs na quadra de esportes, a gincana será para os fiéis evangélicos e visitantes do distrito tarrachiense e da região, aguarde mais informações.
                                           Aguarde mais informações.
                       Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.
                           Domingo 09\11\2014\ as 07:00 hs.
Barra do Tarrachil-BA: igreja evangélica Batista Ágape realizará culto neste domingo.
Neste domingo 09\11\ as 19:00 hs a igreja evangélica (Batista Ágape) estará realizando mais um culto ao lado da companhia de polícia (CEPAC), venha e traga sua família para ouvir a palavra de Deus, a família Ágape agradece sua presença em nome do Senhor Jesus Cristo.
A igreja Batista Ágape, está realizando cultos nas sextas-feiras, sábados e aos domingos.
                                Fonte: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-BA.