Visitantes Blog Tony Bahia notícias

Abaré-BA: Quatro Vereadores tiveram suas indicações aprovadas pela câmara municipal na reunião ordinária desta segunda-feira.


Na manhã desta segunda-feira 20\02\2017\ houve reunião ordinária da câmara municipal de vereadores do município de Abaré norte da Bahia, quatro vereadores sendo dois da situação e dois da oposição tiveram suas indicações aprovadas pelos (10) dez vereadores que marcaram presença na reunião, os vereadores que tiveram suas indicações aprovadas pela câmara foram, Rafael de Anita, Chico Jericó, Gabriel de Geraldo e Jerson Florimel, confira quais foram as indicações aprovadas.
Vereador Rafael de Anita: o vereador Rafael de Anita teve três indicações aprovadas pala câmara municipal de vereadores, 1ª indicação: Restauração dos becos do povoado do Ibó-BA.
2ª indicação: Propiciar momentos de lazer, proporcionados por várias modalidades de esportes que poderão ser praticados pelos moradores do povoado do Ibó-BA.
3ª indicação: Reforma e ampliação do matadouro e açougue do povoado do Ibó-BA.
Vereador Jerson Florimel: O vereador teve três indicações aprovadas pela câmara municipal de vereadores, confira.
1ª indicação: Coleta de lixo no atendimento a todas as agrovilas do projeto pedra branca, com cronograma  de planejado pela secretaria responsável pela pasta e orçamento próprio executivo.
2ª indicação: Construção modelo-1 do ginásio de esportes com 2.50 m2 ministério do esporte (Ver atualização do projeto no MEC) local de construção na agrovila-18 no projeto pedra branca por ser central no atendimento a todas outras agrovilas, medidas de interesse público pretendida, buscando parceria com os governos estadual e federal.
3ª indicação: Saneamento e calçamento das agrovilas 14 a 19, medida de interesse público pretendida, buscando parceria com os governos estadual e federal.
Aguarde as indicações aprovadas dos vereadores, Gabriel de Geraldo e Chico Jericó
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.