Visitantes Blog Tony Bahia notícias

Abaré-BA: Vereador Pepeu de Ninice esclarece texto postado nas redes sociais sobre a não aprovação do projeto de quatro anos do prefeito abareense.

O Vereador Pepeu de Ninice do município de Abaré norte da Bahia vem através deste meio de comunicação esclarecer o texto postado nas redes sociais sobre a não aprovação do projeto de quatro anos  do prefeito abareense.
Vereador Pepeu de Ninice: tanta preocupação com quem fez a nota de esclarecimento. Deixa eu dizer quem foi: Foram os mesmos que estão correndo atrás do pagamento do mês de dezembro e décimo terceiro salário atrasado da saúde e administração, foram os mesmos que estão correndo atrás para que os concursados retornem à seus lugares, foram os mesmos que estão ao lado do povo que estão sofrendo perseguições políticas claras para reivindicar seus direitos. E o senhor Dr. Espigão que tem chamado o G-6 de marionetes, trabalhe direitinho pois estamos aqui para fiscalizar. Qualquer dúvida sua ou de alguém que não está gostando do trabalho que estamos fazendo, pode nos procurar para dar sugestões, estamos aberto à diálogos. Se em Abaré-BA, nunca houve vereadores que fizessem o seu papel como se deve fazer, agora tem 06 vereadores. Um forte abraço a todos.
Texto: Vereador Pepeu de Ninice.
Redação: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.