Visitantes Blog Tony Bahia notícias

Chorrochó-BA: Veja quais foram os requerimentos solicitados pelo o vereador Darlan de Sertão na última reunião da câmara municipal de vereadores.

Na última reunião da câmara municipal de vereadores realizada terça-feira passada dia 21\02\2017\ o vereador Darlan de Sertão solicitou quatro requerimentos um deles já foi publicado neste blog, veja os demais abaixo.
2º Requerimento: O vereador de nome citado acima solicitou ao chefe do poder executivo do município de Chorrochó norte da Bahia, que seja feita junto a secretaria responsável a manutenção no sistema de iluminação pública no povoado do Silva.
3º Requerimento: O vereador Darlan de Sertão no seu terceiro requerimento solicitou a câmara municipal de vereadores que seja feita junto a secretaria responsável a manutenção no sistema de iluminação pública no povoado de São José.
4º Requerimento: No seu quarto requerimento o vereador Darlan de Sertão para que seja analisada a viabilidade da construção de lombadas (quebra-molas ou ondulação) na rua Marechal Castelo Branco nas proximidades do modulo poliesportivos de Chorrochó junto a secretaria responsável.
OBS: Só lembrando que o primeiro requerimento solicitado pelo vereador Darlan de Sertão foi que seja autorizada a secretaria de assistência social a ministrar palestras sobre drogas licitas e ilícitas nas escolas dos município de Chorrochó-BA.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.