Visitantes Blog Tony Bahia notícias

Chorrochó-BA: Vereadora Eliete Conceição esteve no Gabinete do Prefeito Humberto Gomes, para entregar ofício de situações emergências.

Nesta quinta-feira 16\02\2017\ a Vereadora Eliete Conceição esteve no Gabinete do Prefeito Humberto Gomes, do município de Chorrochó norte da Bahia e entregou um ofício de situações emergências, Devido a questão do recesso e não poder entregar requerimentos na primeira reunião da câmara municipal de vereadores do município de Chorrochó-BA, resolvi antecipar algumas solicitações, direto ao gabinete do atual prefeito que para mim são emergências, A vereadora Eliete Conceição foi recebida pela secretária Hilda Gomes Ramos, foram discutidas algumas pontuações sobre as necessidades que o município precisa dentre ela a revisão e colocação de lâmpadas novas no distrito da nova Barra do Tarrachil como assim a restauração da estrada que liga o distrito tarrachiense a sede de Chorrochó-BA, falou a vereadora Eliete Conceição a reportagem do blog Tony Bahia notícias através de sua página de Facebook, veja abaixo o que foi solicitado ao prefeito do município de Chorrochó pela vereadora Eliete Conceição.
1. Iluminação Pública da Barra sendo efetuada a revisão e troca de todas as lâmpadas necessárias. 2. Construção de mais quebra-molas na Rua Castro Alves e demais ruas que houver extrema necessidade. 3. Orla Nova- construção de um bloqueio para impedir a entrada de animais, mais iluminação. 4. Reforma da estrada da Sede a Barra do Tarrachil, e as vicinais que interligam os arredores do referido distrito. 5. Manutenção com a polda e eliminação de árvores que prejudicam a visibilidade da estrada que liga o Distrito de Barra ao porto. 6. Reforma das quadras poliesportivas do referido distrito, tendo em vista a precariedade para os praticantes de atividades esportivas. 7. Manutenção e reforma do prédio do Posto de Atendimento do INSS na sede deste Município.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.