Visitantes Blog Tony Bahia notícias

Barra do Tarrachil-BA: Família de Tony Bahia parabeniza todas as mulheres do brasil pelo seu dia em especial a sua mãe e esposa.

Venha através desta parabenizar todas as mulheres tarrachienses e do brasil em especial a minha esposa e minha mãe, Mensagem: Parabéns, mãe! parabéns minha esposa, Feliz Dia da Mulher! Todos os dias da sua vida merecem ser celebrados, mas o de hoje tem um significado ainda mais forte. Vocês sempre foi meu exemplo, meu ícone, minha heroína. Vocês representa a verdade, a luta, a força e a beleza de todas as mulheres; de todas as pessoas! Todo mundo deveria conhecer a felicidade de ter vocês como mãe e esposa. Todos seus ensinamentos, tudo o que vocês me ensinou é a base de quem sou hoje. Agradeço por todas as coisas que fez e continua fazendo. Gostaria de ser como vocês - um exemplo a seguir. Acredito que se o mundo fosse governado por vocês as pessoas seriam mais felizes, mais bondosas e fariam da Terra um local mais especial. Hoje é dia de comemorar sua vida. Tenha um dia feliz, minha mãe! minha esposa, Agradeço por tudo.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.