Chorrochó-BA: Câmara municipal de vereadores realizou reunião e aprovou requerimento do vereador Darlan de Sertão.

Nesta terça-feira 04\04\2017\ a câmara municipal de vereadores de Chorrochó norte da Bahia realizou a segunda reunião do ano em novo horário, as reuniões que eram realizadas as 09:30 hs passou para as 17:00 hs e mesmo assim o público não compareceu em masa ou seja teve menos pessoas assistindo do que no horário anterior, a reunião teve a participação de (08) oito vereadores com a ausência da vereadora (Eliete Conceição) que justificou sua ausência, a reunião correu normalmente como sempre e o vereador Darlan de Sertão teve requerimento aprovado pela câmara municipal de vereadores.
Requerimento 008/2017: EMENTA: REQUER DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE VEJA A POSSIBILIDADE DE CANALIZAÇÃO DE ÁGUA POTÁVEL PARA A COMUNIDADE DO MULUNGU. CLEITON DARLAN PIRES SERTÃO, vereador que este subscreve, vem respeitosamente, requerer que, após ouvido o plenário e observada as demais formalidades regimentais, seja encaminhado o presente requerimento ao Chefe do Poder Executivo Municipal Humberto Gomes, e o mesmo leve a seguinte indicação aos políticos que representam o nosso município nas esferas estadual, federal e ao Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia, o Sr. Cassio Ramos Peixoto. Para que seja feita um estudo de viabilidade para canalização de água potável para comunidade do Mulungu.
JUSTIFICATIVA:
Senhor Presidente e demais colegas que compõem o Legislativo Municipal, o requerimento que ora apresento trata-se de uma proposta que visa sanar uma problemática que a população dessa localidade sofre com o problema da falta de água para consumo domestico. Devemos considerar que a captação da água para movimentar o sistema, terá apenas uma distancia de 6km da Sede-Chorrochó á Comunidade do Mulungu. E ira beneficiar cerca de 50 famílias.Em sendo assim, espera-se do Gestor Público que leve essa proposta aos nossos representantes políticos nas esferas estadual, federal e ao Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia, o Sr. Cassio Ramos Peixoto, para que seja feito um estudo de viabilidade para instalação do sistema de abastecimento de água para comunidade do Mulungu.
fotos: Edilson Oliveira.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.