Visitantes Blog Tony Bahia notícias

Barra do Tarrachil-BA: Dr. Rivelino Nímio parabeniza seu pai (João Enéas) pelo seu aniversário, parabéns pai eu te amo.

 Dr. Rivelino Nímio parabeniza seu pai (João Enéas) pelo seu aniversário, parabéns pai eu te amo., Pai... No seu aniversário não poderia deixar de dizer o quanto eu o amo. Tenho em você meu exemplo de vida e espero que eu consiga seguir tudo o que o senhor me ensinou.Que um dia, pai querido, eu possa retribuir pelo menos um pouquinho de tudo o que o senhor fez e tem feito por mim. Obrigado por tudo! Pela forma como me educou, pela sua dedicação e lições que me fizeram crescer tanto.Que este dia seja promissor de muita saúde, felicidades e sucesso. Espero que o senhor consiga realizar todos os seus sonhos e alcançar os seus objetivos.
Feliz aniversário! Muitas felicidades, meu pai querido, esses são os votos de aniversário do Dr. Rivelino Nímio para seu pai João de Enéas.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.