Visitantes Blog Tony Bahia notícias

Deputado Angelo discute com Wagner discute a necessidade de instalar uma indústria de beneficiamento de coco Barra do Tarrachil-BA.

Os avanços na produção de coco no município de Chorrochó norte da Bahia, foi o tema central da reunião que aconteceu na manhã desta sexta-feira (26\05), entre o secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner; deputado estadual Angelo Almeida (PSB) e os
representantes do prefeito Humberto Gomes Ramos: Rafael Ramos e Tércio Ramos.Durante o encontro, foi apresentada ao secretário a necessidade de instalar no distrito de Barra do Tarrachil uma indústria de beneficiamento de coco. "A expectativa é que a beneficiadora impulsione as produções na região, aumentando também a geração de emprego e renda", explicou o deputado. Ainda de acordo com Angelo Almeida o município se destaca também pela localização estratégica. "A estrada que liga Rodelas à Barra do Tarrachil entregue em março pelo governo Rui Costa beneficiou o escoamento da produção e literalmente abriu caminho para o desenvolvimento", afirmou.O secretário Wagner foi sensível a proposta e afirmou que buscará "conectar empresas do seguimento que possam demonstrar interesse na instalação".
Ascom
Redação: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.