Visitantes Blog Tony Bahia notícias

Chorrochó-BA: Vice prefeito Dilan Oliveira teve seu nome citado em um grupo no whatsapp pela vereadora Josete de Bady o mesmo solicitou ao prefeito Humberto Gomes Ramos a retirada dos animais do distrito de Barra do Tarrachil-BA.

O vice prefeito do município de Chorrochó norte da Bahia (Dilan Oliveira) primeiro da foto acima falou ao blog Tony Bahia notícias na noite desta segunda-feira 12\06\ através do seu WhatsApp e falou sobre as críticas da vereadora (Josete de Bady) onde a mesma citou seu nome no grupo do WhatsApp do blog Tony Bahia notícias fazendo críticas ao governo do município de Chorrochó e culpando o mesmo juntamento com a comunidade sobre a circulação dos animais pelas principais ruas do distrito da nova Barra do Tarrachil-BA.
Dilan Oliveira: Não fiquei nem um pouco chateado com o que a vereadora Josete de Bady publicou sobre a circulação dos porcos no distrito da nova Barra do Tarrachil nem por ela ter citado meu nome, acho importante o trabalho dos vereadores em cobrar dos governantes o que está errado e já adianto em primeira mão que já tomei providências em relação aos animais que circulam pelas ruas do distrito de Barra do Tarrachil e solicitei ao prefeito)Humberto Gomes Ramos) que tome providências imediatas para resolver o problema do maior distrito do município de Chorrochó que é Barra do Tarrachil onde eu tenho um imenso carinho e respeito com aquela comunidade, falou a nossa reportagem o vice-prefeito de Chorrochó-BA, Dilan Oliveira.
Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.