Visitantes Blog Tony Bahia notícias

Chorrochó-BA: Darlan de Sertão teve sua candidatura a vereador Indeferida e anuncia sua mãe Tereza de Sertão como candidata a vereadora pelo PP.

 Meus caros amigos correligionários. Nos últimos dias fui surpreendido com uma intimação alegando problemas na minha filiação partidária. Como vereador de mandato apresentei todos os trâmites de desfiliação e filiação dentro dos prazos exigidos. Mesmo diante de todas as provas apresentadas o Ministério Público manifestou-se pelo indeferimento da minha candidatura ao cargo de Vereador, e no mesmo sentido decidiu o Juiz. Foram várias denúncias infundadas a candidatos da base aliada do atual gestor Humberto Gomes. A injustiça foi feita e puniu quem sempre buscou fazer algo pelos nossos munícipes e impunes ficaram os que vivem de fazer o mal. Aos responsáveis por tudo isso, entrego nas mãos de Deus, a Justiça de Deus é perfeita. Não levarei rancor, nem ódio, afinal não se paga o mal com o mal. Saio de cabeça erguida e convicto de que fiz meu papel, e ainda mais feliz pela certeza de que meu trabalho vai continuar através da minha mãe, a qual declaro total apoio: TEREZA DE SERTÃOQuero aqui agradecer a cada um de vocês, que aqui prefiro chamar de amigos, os cabos eleitorais, militantes e eleitores, que abraçaram esse projeto ao longo desses 4 anos e deram o melhor de si para que eu chegasse com essa aceitação e o sucesso que tenho hoje. Saibam que sinto muito orgulho de todo empenho e nunca esquecerei essas demonstrações de carinho e apreço. Saibam também que o nosso projeto político não acaba por aqui, NÃO É UM ADEUS, É UM ATÉ BREVE. Iremos seguir juntamente com Humberto e Dilan para que assim, juntos, possamos continuar fazendo de Chorrochó uma cidade melhor para todos e para todas. A FORÇA DO TRABALHO VAI CONTINUAR. Darlan de Sertão. Vereador de Chorrochó-BA.

Redação: TV Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.