Visitantes Blog Tony Bahia notícias

Macururé-BA: Nota de Repúdio da candidata a prefeita Silma Eliane em decorrência de um áudio FALSO que circula na cidade a respeito de sua pessoa.

Com grande tristeza estou vindo aqui perante o povo Macururense, manifestar meu repúdio em decorrência de um áudio FALSO que circula na cidade a respeito da minha pessoa. Ocorre, que tais alegações não condiz com a verdade, vez que, usaram uma voz que não é minha, para disseminar mentiras e discórdia, na tentativa de manipular a vontade do povo. Quero dizer ao meu povo, que procurei uma equipe técnica, onde os mesmos apuraram a verdadeira voz por trás da que usaram dizendo ser minha e que provaram que foi uma voz editada em estúdio. Para quem cometeu esse crime quero dizer que deveriam ter mais respeito, não apenas para com minha pessoa, mas principalmente com o povo de minha cidade. Política se vence com projetos e propostas, com feitos e ações, e principalmente com respeito e amor ao próximo. Sou contra essa política suja e caluniosa. Jamais irei admitir esse tipo de atitude, e não vou tolerar em nenhuma hipótese tais práticas. Quero aqui afirmar mais uma vez, perante meu povo, que já estou tomando todas as medidas judiciais cabíveis contra quem resolveu espalhar a mentira. FAKE NEWS É CRIME e crime se combate com JUSTIÇA.
Redação: TV Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil-BA.