Chorrochó-BA: Vereador Darlan de Sertão em reunião da câmara municipal solicitou que seja autorizada a secretaria de assistência social a ministrar palestras sobre drogas licitas e ilícitas nas escolas dos municípios.

 O Vereador Darlan de Sertão do município de Chorrochó norte da Bahia em reunião realizada pela câmara municipal de vereadores realizada netas terça-feira 21\02\2017\ solicitou que seja autorizada a secretaria de assistência social a ministrar palestras sobre drogas licitas e ilícitas nas escolas dos município de Chorrochó-BA, veja abaixo a solicitação do vereador Darlan de Sertão.
Senhor presidente e demais colegas que compõem o legislativo municipal, o requerimento que ora apresento trate-se de um dos mais preocupantes do mundo contemporâneo, relacionados principalmente á juventude. Para combatermos e prevenirmos o uso de drogas entre adolescente e jovem, precisamos de informação. A escola como espaço destinado a formação de crianças e jovens deve ter papel fundamental na prevenção, pois essa é apontada por muitos especialistas no assunto como uma estratégia eficiente para enfrentar esse problema, atenciosamente Cleiton Darlan Pires Sertão, vereador da câmara municipal de Chorrochó-BA, 21 de fevereiro de 2017.
 Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.