Visitantes Blog Tony Bahia notícias

Chorrochó-BA: Vereadora Eliete Conceição solicitou requerimentos de manutenção do calçamento e limpeza das ruas do povoado de Barra do Tarrachil-BA.

A Vereadora Eliete Conceição do município de Chorrochó norte da Bahia, solicitou dois requerimentos na reunião realizada pela câmara municipal de vereadores nesta terça-feira 21\02\2017\ a vereadora preocupada com a situação do distrito de barra do Tarrachil solicitou um requerimento para a manutenção do calçamento e outro para a limpeza das ruas do distrito de Barra do Tarrachil-BA, veja abaixo as solicitações.
Senhor prefeito do município de Chorrochó-BA. Tendo em vista as inúmeras solicitações dos moradores do distrito de barra do Tarrachil, e por entendermos que a representação popular deve ser atendida contemplando assim a toda a coletividades, em especial do distrito de Barra do Tarrachil, vimos pelo presente encaminhar a vossa senhoria, oficio solicitando o atendimento de diversas demandas as quais relacionamos acima.
A Vereadora Eleita Conceição é natural de barra do Tarrachil município de Chorrochó-BA, é do partido do PSL, foi reeleita em 02 de outubro de 2016 com 461 votos ocupando o terceiro lugar em todo o município de Chorrochó-BA, a mesma usa a bandeira saúde onde a vereadora tem um trabalho voltado para a melhoria de todos os chorrochoense na saúde.
 Fonte: Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.