Cerca de 15 passageiros não puderam seguir viagem no aeroporto de Paulo Afonso Bahia para Salvador. De acordo com eles, o embarque não foi possível porque eles chegaram com menos de 2 horas de antecedência. “A moça da VoePass/Latam disse que teríamos que chegar com 2 horas de antecedência. Eu viajo direto pelo aeroporto de Aracaju, lá e em qualquer lugar do mundo a gente chega com 1 hora de antecedência e embarca”, diz um dos clientes. “Ela simplesmente virou as costas e disse que não dava para fazer mais porque é regra. A gente, às vezes faltando 15 minutos em qualquer lugar do Brasil e é atendido, por que é que em Paulo Afonso tudo é diferente? Por que não tem fiscalização, por que não tem ninguém para atender uma reclamação da gente, para nos ouvir, só tem para vender passagem, é isso?, Paulo Afonso só serve para vender passagem porque um atendimento com respeito a gente não tem”, completou o desabafo o cliente. Uma moça que estava na fila sem embarque, resumiu a questão: “assumam que fechou de uma vez”. Os passageiros registraram um boletim de ocorrência e disseram que vão acionar à Justiça. “Nunca mais compro uma passagem em Paulo Afonso.” O novo embarque previsto para Salvador, destino dos passageiros, é na próxima quarta-feira, 05. No balcão da VoePass, o repórter Kaká, da Rádio Angiquinho tentou ouvir a versão da empresa, mas ninguém quis se pronunciar. O horário que o avião saiu se o voo era 11:20 da manhã chegamos era 10h da manhã.
Redação: TV Tony Bahia notícias de Barra do Tarrachil-BA.