Visitantes Blog Tony Bahia notícias

Chorrochó-BA: Vereadora Eliete Conceição rompe com o grupo do prefeito Humberto Gomes Ramos.

(Foto: Tony Bahia)
A vereadora Eliete Conceição concedeu uma entrevista ao blog Tony Bahia Noticias na tarde desta terça-feira 16/10/2018/ e falou sobre o seu rompimento com o grupo do prefeito Humberto Gomes Ramos do Município de Chorrochó-BA.
Eliete Conceição: Não faço mais parte do grupo do Prefeito. Quero dizer ao meu Povo que ouve inúmeras tentativas para ter uma convivência harmoniosa com o grupo do Prefeito, por que sempre lutei para da o melhor ao meu Povo. Pelo trabalho que faço em Saúde recuei o ano passado mesmo sendo humilhada, resolvi levantar a cabeça, esquecer tudo e pelos meus Pacientes recomeçar. Mais nunca fui aceita de braços abertos por alguns que fazem parte do grupo e sempre buscaram intrigas e fofocas para prejudicar meu trabalho em Saúde.  Mais convicta da minha decisão, sigo meu caminho confiando em Deus e em todos os amigos que confiam em meu trabalho, agradeço também o apoio da minha família e Jose Santana que vem me acompanhando nestes momentos de muitas lutas.
 Fé e Deus no comando de tudo. Falou a vereadora Eliete Conceição.
Fonte: Tony Bahia noticias de Barra do Tarrachil-BA.